Federação Paulista de Volleyball

FPV

Finasa contrata Marcelinha e Tandara

30 maio 2007

Osasco (SP) – Dentro da filosofia de revelar e desenvolver talentos no esporte, o Finasa contratou mais duas jovens atletas para a temporada 2007/2008: a líbero Marcelinha, de 21 anos, e a oposta Tandara, de 18. As duas jogadoras foram indicadas pelo técnico Luizomar de Moura, que faz questão de apostar em atletas promissoras, de grande potencial, como os dois novos reforços anunciados nesta quarta-feira.

Marcelinha, por exemplo, está ansiosa para começar os treinos e jogar em sua nova equipe. Nascida em Natal, no Rio Grande do Norte, a atleta de 1,71 m está muito feliz com a contratação. “Estou lisonjeada por terem confiado em mim. Espero me adaptar rapidamente ao grupo para vencer a ansiedade natural da estréia”, comentou.

Para Marcelinha, conquistar os títulos da próxima temporada será seu principal objetivo. “O Finasa conseguiu montar um time especial. Com esse grupo, pretendo ajudar o time a ganhar todos os campeonatos que forem disputados”, disse a atleta. “O calendário é extenso e não estava acostumada com tantos confrontos. Mas será importante para dar ritmo e entrosamento ao time.”

Bicampeã da Superliga 2005/2006 e 2006/2007 pelo Rexona-Ades, a líbero também almeja conquistar a torcida do Finasa. “Quero trabalhar forte para obter a confiança dos torcedores. Ainda não sou muito conhecida, mas isso não irá atrapalhar meu desempenho”, observou a jogadora, destacando a estrutura do time. “Fiquei surpresa com a organização da equipe. Terei todos os recursos para fazer uma boa temporada.”

A brasiliense Tandara concorda com Marcelina. Jogadora da seleção brasileira juvenil, ela espera mostrar todo o seu jogo no Finasa. “Ainda sou jovem e sei que tenho muito o que aprender. Mas meu objetivo é treinar muito, tentar ajudar o time e procurar jogar sempre que possível”, disse a ex-atleta do Brasil Telecom, que tem na força ofensiva a sua maior característica. “Trabalho com o Luizomar há quatro anos nas seleções das categorias de base e confio muito nele.”

O Finasa renovou os contratos de Paula Pequeno, Elisangela, Natália, Silvana e Adenízia e já conta com o reforço da levantadora Carol Albuquerque.

Fonte: ZDL

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560