Federação Paulista de Volleyball

FPV

FINASA CONQUISTA ESTADUAL JUVENIL

12 dez 2005

Osasco (SP) – Numa série bastante disputada, o time juvenil do Finasa venceu o playoff final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei ao derrotar o São Caetano por dois jogos a um. Como todas as partidas da série, o último jogo ocorrido na noite da quarta-feira no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, foi apertado, decidido apenas no tie-break, com vitória do time de Osasco por 3 sets a 2.

O grupo dirigido pela técnica Irma Conrado já esperava uma disputa dura, uma vez que o clube de São Caetano priorizou o juvenil após a desclassificação do time adulto no Paulista nas semifinal.

Se o São Caetano estava concentrado para o Estadual Juvenil, o Finasa pôde contar com o reforço das pontas Mariana e Natália Manfrin, e das meio-de-rede Adenízia e Paula Carbonari. Elas integraram o time adulto na conquista invicta do Campeonato Paulista, no dia 29 de novembro, contra a equipe de Pinheiros/Blue Life.

No último e decisivo confronto teve de tudo: ralis duros e trocas de pontos impressionantes. No último set do jogo, o São Caetano chegou a estar com a vantagem de 14/13, mas o Finasa acabou ganhando em dois erros de ataque do adversário.

Fonte: ZDL

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560