Vôlei de Quadra
Publicado 13 de abril de 2009
CompartilharFonte: Photo&Grafia Comunicação
Jogador se lesionou ainda no primeiro set da partida de ontem (12), quando a Cimed / Brasil Telecom se garantiu na final da Superliga
São Bernardo do Campo – O Santander / São Bernardo fez uma equilibrada disputa com a Cimed / Brasil Telecom por uma vaga na final. Na partida de ontem (12), quando a equipe catarinense venceu e se classificou por dois jogos a um, o Santander sentiu a ausência do ponta Filipe, capitão da equipe, que se lesionou ainda no primeiro set e não teve condições de voltar a quadra.
“Tive uma entorse no tornozelo esquerdo e, na hora, já inchou bastante. Tentei voltar duas vezes, mas quando tentei fazer alguns movimentos, senti dores muito fortes e a minha pressão caiu. Nesse momento, o Fabiano (Knoll, fisioterapeuta da equipe) me vetou. E realmente eu vi que não tinha como voltar”, contou Filipe, que pisou no pé do levantador adversário, Bruno, em um lance de bloqueio.
Filipe fará radiografia e ressonância magnética ainda hoje (13) para constatar o grau da lesão. Só depois disso, terá a resposta se poderá jogar na decisão pelo terceiro lugar, que está prevista pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para ser disputada na próxima quinta-feira (16). O adversário sairá da partida entre Vivo / Minas e Sada Cruzeiro Vôlei.
“Ainda não sabemos como está essa entorse. Estou com muita dor e ainda está bem inchado, mas estou torcendo para que dê tudo certo e eu possa estar em quadra para buscar esse resultado para o Santander / São Bernardo”, disse Filipe, que sofreu sua primeira lesão na temporada.
“Foi justamente isso que me deixou mais triste. Eu vinha bem e acontecer um negócio desse nesse momento é muito chato. Sei que é um fato que acontece e podia ser com qualquer um dos 24 jogadores que estavam ali e infelizmente foi comigo”, lamentou Filipe.
O jogador sentiu estar fora da equipe em um momento decisivo. “Fiquei muito triste. Mesmo que a gente não vencesse, queria estar ao lado dos meus companheiros naquele momento. Queria fechar bem essa fase, ajudando o meu time a fazer uma boa partida. Ve-los sofrendo em quadra e estar incapaz de colaborar foi muito triste”.
Na opinião do capitão do Santander / São Bernardo, sua saída inesperada abalou a equipe. “Acho que o time sentiu. Além da parte técnica, o espírito do time está muito presente em mim. Eu sou responsável por chamar a equipe quando estamos em um momento ruim. Passo energia para os jogadores o tempo todo e acho que eles não estavam preparado para um fato desse”, finalizou Filipe.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharSem categoria
Sem categoria
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball