Federação Paulista de Volleyball

FPV

Fapi/Sejelp/Ferroviária quer títulos estaduais para 2008

18 fev 2008

Pindamonhangaba (SP) – O time de vôlei masculino de Pindamonhangaba (Fapi/Sejelp/ Ferroviária) brigará para conquistar importantes títulos em 2008. Dentre os campeonatos mais cobiçados pela equipe estão o Paulista Juvenil, Série A, e os Jogos Abertos do Interior. De acordo com o treinador Eulcydes Silvério Neto, Pindamonhangaba entrará forte nas competições. “Em 2007 fomos vice nos Abertos e quarto no Paulista, mas esses resultados devem mudar, pois estamos com oito reforços e os antigos jogadores estão mais experientes”.

O técnico prevê um grande duelo dentro do grupo. “Teremos dois e até três atletas lutando pela mesma vaga, dependendo da posição – o que é ótimo para a equipe. Com isso ninguém irá se acomodar, pois outra pessoa pode tomar seu lugar e também aumenta a qualidade das nossas opções para o banco”.

Os treinos para a temporada 2008 começam no início de março, no ginásio de esportes Juca Moreira, sempre após as 19 horas. “Além do treinamento tático com bola, nós também teremos musculação no clube e acompanhamento psicológico”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560