FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Fapi/Sejelp/CCP bate Santos e recebe Araraquara dia 15

Publicado 13 de setembro de 2007

Compartilhar

Pinda (SP) – O time de vôlei masculino de Pindamonhangaba (Fapi/Sejelp/CCP) bateu Santos, na casa do adversário, dia 11, por 3 sets a 1, e agora está treinado forte para encarar o Lupo/Náutico/Araraquara, no dia 15, às 17 horas, no Juca Moreira.

O técnico Euclydes Silvério Neto e o supervisor João Marcondes fizeram várias alterações táticas durante o confronto contra Santos e devem repetir as formações diante do time de Araraquara.

“Estamos evoluindo aos poucos e ganhando confiança em cada jogo. Creio que chegaremos entre os primeiros e vamos brigar pelo título”, disse o meio Pedrão.

A equipe conta com os seguintes jogadores: levantadores – Felipe e José Carlos, líberos – Alex, Cristiano e Fábio, opostos – Luiz Fernando, Renato e Arthur Maceió, pontas – Jarbas Cabral, Gilson, Caio, Leandro (sub21), Bruno e Bob, meios – José Ricardo, Maiollo, Pedro e Elvis. A comissão técnica tem os auxiliares Morango, Rafael e Lucca Bissoli, a psicóloga Ana Paula Rocha e o preparador físico Ricardo Rodrigues.

Fonte: Odirley Pereira

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Sem categoria

    Comunicado – Expediente da Federação Paulista de Voleibol

    Leia mais
  • Divisão Especial

    Vôlei Mania Itaquá apresenta elenco adulto para temporada 2026

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Vôlei Renata consagra bicampeões em festa escolar no Taquaral

    Leia mais
  • Divisão Especial

    AA São Caetano monta time competitivo para a temporada 2026-2027

    Leia mais
  • Divisão Especial

    SESI Bauru e SESI Vôlei Bauru apresentam elencos de vôlei para temporada 26-27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Piratininga Adulto Masculino reúne seis equipes

    Leia mais