Federação Paulista de Volleyball

FPV

Evoluindo, time masculino do BMG/São Bernardo faz ajustes para encarar o São Caetano

30 set 2010

Fonte: SM Press



 

São Bernardo do Campo (SP) – Nesta sexta-feira, 1º de Outubro, a equipe masculina do BMG/São Bernardo encara o São Caetano/Tamoyo às 19h no Ginásio Lauro Gomes. Mais uma vez jogando fora de casa, os “laranjas mecânicas” sabem que precisam manter a evolução dos últimos jogos se quiserem estar entre os quatro melhores do torneio.


 

O oposto Renan avisa que qualquer descuido, pode ser fatal nesta fase do returno do estadual. “É um campeonato bem disputado, por isso não podemos começar com ritmo lento e com falhas as partidas. São falhas, detalhes no início de partida que nos custou a derrota para o Pinheiros/Sky na última rodada”, avisou o camisa 14.


 

Nesta última semana, os meninos do ABC paulista treinaram forte, principalmente alguns fundamentos que ainda oscilam durante as partidas. “Procuramos ajustar nosso sistema de ataque, o que já nos tem dado uma grande evolução jogo a jogo. Precisamos evitar os erros e manter a concentração em cada set. Só assim obteremos bons resultados até o final do Paulista”, avaliou o auxiliar-técnico Alê Stanzioni.


 

Quem está pronto para ajudar o time neste returno e buscar a fase final da competição é o central Deivid. “Estou treinando pesado aparte tática, bloqueio e técnicas de bloqueios. Sinto que  a cada dia de treinamento estou evoluindo e aprimorando meus fundamentos. Tenho certeza que posso ajudar  nosso time a chegar no Playoff”, finalizou o camisa 1.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560