Federação Paulista de Volleyball

FPV

Equipes do Vôlei Futuro vencem e têm novos desafios na Super

23 fev 2010

 


 


Fonte: PLANIN Worldcom


 


Araçatuba (SP) – O Vôlei Futuro já tem agendadas novas partidas pelo segundo turno da Superliga 2009-2010. A equipe masculina enfrentará o Soya/Blumenau/Barão, amanhã (23). Já na próxima quinta-feira (25), a partida será contra o Cimed. Ambos os jogos serão realizados às 20 horas, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, São Paulo.


 


Já a equipe feminina do Vôlei Futuro irá encarar o time mineiro Praia Clube/ Banana Boat, também nesta quinta-feira (25), às 19h30, no Ginásio Praia Clube, em Uberlândia, Minas Gerais.


Além da vibração da torcida, o projeto Vôlei Futuro Music apresentará, antes do início dos jogos da equipe masculina, o show da banda Rita Lee Cover, a partir das 19 horas. A apresentação terá uma retrospectiva musical e teatral da compositora, com destaque para os figurinos de alguns shows de Rita Lee, durante os anos de sua carreira.


 


Bons resultados do Vôlei Futuro


As equipes feminina e masculina do Vôlei Futuro surpreenderam seus adversários no último sábado (20), em mais uma partida pelo segundo turno da Superliga 2009-2010. O Vôlei Futuro feminino derrotou o Pinheiros/ Mackenzie em casa, no Ginásio Plácido Rocha, com vitória de 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 20/25, 28/26 e 25/20. Neste jogo, a maior pontuadora foi a jogadora Mambru, com 25 pontos.


 


O técnico William Carvalho ficou satisfeito com o resultado. “Esta vitória mostra que valeu a pena termos nos dedicado ainda mais durante os treinos e que aprendemos também com nossos erros”, afirma.


 


O Vôlei Futuro masculino também venceu e não deixou o Volta Redonda comemorar em casa, pois derrotou o time carioca por 3 sets a 1, com parciais de 20/25,19/25, 25/21 e 16/25, no Ginásio Poliesportivo. O jogador Mineiro foi o destaque da partida, com 18 pontos.


 


Nos últimos meses, o time passou por uma reestruturação, que incluiu a contratação de novos jogadores. “Apesar dos bons resultados conquistados nos últimos jogos, ainda temos muito trabalho pela frente. Nosso objetivo é chegar ao topo do pódio, mas, para isso, temos que nos esforçar muito”, comenta o técnico da equipe masculina, César Douglas Silva.


 


SERVIÇO


 


Vôlei Futuro Masculino e Vôlei Futuro Music


Show com a banda Rita Lee Cover: a partir das 19h


Jogo: Vôlei Futuro Masculino x Soya/Blumenau/Barão


Data: 23 de fevereiro (terça-feira), às 20h


Local: Ginásio Plácido Rocha – Araçatuba/ SP


 


Vôlei Futuro Masculino e Vôlei Futuro Music


Show com a banda Rita Lee Cover: a partir das 19h


Jogo: Vôlei Futuro Masculino x Cimed


Data: 25 de fevereiro (quinta-feira), às 20h


Local: Ginásio Plácido Rocha – Araçatuba/ SP


 


Vôlei Futuro Feminino


Jogo: Vôlei Futuro Feminino x Praia Clube/ Banana Boat


Data: 23 de fevereiro (terça-feira), às 19h30


Local: Ginásio Praia Clube – Uberlândia/ MG


 


 


Sobre o Vôlei Futuro


Com quatro anos de atuação na Superliga, o Vôlei Futuro vem construindo sua história e futuro com muita qualidade. Enquanto os outros times da disputa são marcados pela experiência, o Vôlei Futuro se destaca por ter jogadores jovens, porém com muita raça.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560