FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Equipe sub-18 de São José conquista primeiro título do ano

Publicado 03 de maio de 2010

Compartilhar

Fonte: Ana Amélia Andrade/Prefeitura São José dos Campos


São José dos Campos (SP) – A equipe masculina de vôlei (sub-18) de São José dos Campos conquistou o primeiro título da temporada 2010, ao conquistar pelo sexto ano consecutivo o título da Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude. A competição aconteceu entre os dias 29 de abril e 02 de maio em São José dos Campos.


A final da fase regional aconteceu contra a equipe de Pindamonhangaba onde os joseenses venceram por 2 sets a 0 (25×14  25×17). Com o título, a equipe conquistou sua vaga para a Final Estadual que será disputada na cidade de Jaú, entre os dias 11 e 19 de junho, na qual a equipe joseense vai em busca do título Estadual.


Paulista – Nesta terça-feira (4), a equipe juvenil masculina de São José dos Campos estreia pelo Paulista da categoria, às 19h30, no Ginásio do Tênis Clube contra a equipe da cidade de Americana em partida válida pelo primeiro turno da competição.


 

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Quinta edição da Copa Vôlei Renata movimenta Taquaral no próximo final de semana

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Dupla do Sesi Bauru, Mateus Bender e Thiery são convocados para Seleção Brasileira B

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Suzano Vôlei anuncia técnico Nery Tambeiro para temporada 2026/27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata tenta fazer história em sua 3ª final de Superliga consecutiva

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Sesi Bauru confirma Marcos Pacheco como novo técnico

    Leia mais
  • Vôlei de praia

    Circuito Paulista de Vôlei de Praia reúne a base em SBC

    Leia mais