Federação Paulista de Volleyball

FPV

Equipe joseense disputa a Divisão Especial

05 maio 2008

São José dos Campos (SP) – A equipe de volêi masculina mantida pela Prefeitura Municipal está finalizando a formação de seu novo plantel para disputar a Divisão Especial do Campeonato Paulista Adulto. A equipe repatriou quatro ex-atletas que nos dois últimos anos representaram equipes que disputaram a Superliga. Além da volta de seus ex-representantes a equipe também contará com um novo reforço para essa temporada, o patrocínio da Uni Sant’ Anna de São Paulo.

Com experiência em duas Superligas, Jonathan (22 anos) levantador estava representando a equipe de Bento Gonçalves, Andrezinho (ponteiro) e Bruno (oposto) disputaram a competição pela equipe de São Caetano do Sul. Vinícius “Cabeça” (ponteiro) disputou a Superliga por São Caetano do Sul em 2007 e integrou outras equipes de destaque do Estado além de ter atuado em São José nos anos de 2001, 2002 e 2003.

Os repatriados se apresentam nesta segunda (05 de maio), onde terão início os treinos com os já integrantes da equipe, os ponteiros Bruno e Helder, os centrais Marcão e Humberto, o oposto Alan e o líbero Matheus que na temporada 2007 integraram a equipe juvenil que conquistou cinco títulos para a cidade.

O técnico Tutti ainda está em negociação com mais dois jogadores para completar o plantel que abrirá a temporada 2008 oficialmente no mês de junho com a disputa da Copa São Paulo. A Copa será um torneio preparatório realizado entre as oito equipes que disputarão a divisão especial no segundo semestre.

A equipe joseense que é mantida pela Prefeitura Municipal passa a contar com um novo patrocinador. A Uni Sant’Anna que já é uma grande incentivadora do esporte no Estado será mais um nome de peso para o esporte joseense.

Fonte: Ana Amélia Andrade/Assessoria de Imprensa

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560