Federação Paulista de Volleyball

FPV

Equipe de vôlei masculina sub-21 joseense decide 2 títulos

12 nov 2007

São José dos Campos (SP) – A equipe de vôlei masculina de São José dos Campos (sub-21) decide está semana dois títulos do Campeonato Estadual. As decisões acontecem nesta terça e na quarta-feira nas cidades de Americana (Taça Prata Juvenil) e Salto (1ª Divisão Adulto). Formada apenas por atletas sub-21, a equipe joseense terá que enfrentar fortes adversários nas duas finais do Estadual. Para isso o técnico Carlos Eduardo Fonseca “o Tutti” contará com sua forte equipe e o retorno de três de seus jogadores que estavam disputando o Mundial das Forças Armadas na Índia.

Rafael (ponteiro), Léo (oposto) e Ricardo Leoni (levantador) voltaram à quadra no último sábado para conquistar vaga para a final do Campeonato Estadual 1ª Divisão contra o Pinheiros. Em jogo disputado no Clube Recreativo Orion, os joseenses venceram por 3 sets a 1 (25/23, 25/23, 24/26 e 25/18). “O jogo foi difícil, pois valia vaga para a final. Agora temos que pensar na primeira final, terça contra Americana (juvenil) e depois pensar em Salto (adulto). Uma final de cada vez, com os pés no chão”, complementou o técnico Tutti que sempre presa pela tranqüilidade do grupo.

A equipe joseense viaja nesta terça-feira para a cidade de Americana para disputar a primeira partida da final da Taça Prata Juvenil contra o time da casa (decisão será em melhor de três jogos). Após o jogo de terça, a equipe viaja para a cidade de Salto onde enfrentará a campeã dos Jogos Abertos do Interior em partida única. As duas equipes disputam o título do Campeonato Paulista Adulto 1ª Divisão.

No último confronto entre São José e Salto, os joseenses conquistaram o título da Liga Regional de Campinas por 3 sets a 2. A conquista do título foi decidida no tié-break por 15/13.

Fonte: Ana Amélia Andrade/ Assessora de Imprensa da PMSJC

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560