Federação Paulista de Volleyball

FPV

Em São Caetano, Pinheiros/SKY tenta manter a boa fase

09 mar 2010

 


Fonte: Reunion Press


 


Equipe enfrentará o Ulbra/São Caetano nesta quinta-feira no Ginásio Lauro Gomes, no ABC Paulista


São Paulo (SP) – O Pinheiros/SKY se prepara para retornar à Superliga Masculina de Vôlei 2009/10 nesta quinta-feira (11/03), quando enfrenta o Ulbra/São Caetano fora de casa. Em grande fase, o time comandado por Carlos Castanhera (“Cebola”) sofreu com uma desgastante maratona de jogos e mesmo assim, se comportou muito bem e venceu oito das últimas nove partidas disputadas.


A sequência de grandes atuações teve início no dia 11/03, com a vitória por 3 a 2 sobre o Montes Claros/Funadem e se encerrou contra o Sada/Cruzeiro no último sábado (06/03), com mais uma vitória, desta vez por 3 a 1. Nos nove jogos a única derrota aconteceu diante da Cimed/Malwee em Florianópolis, por 3 a 2.


“Será um jogo muito difícil, pois a equipe deles está brigando para entrar na zona de classificação entre os oito melhore times. Com certeza o ginásio vai estar com um bom público, que incentivará o São Caetano. Teremos que ter tranqüilidade para conquistar mais uma vitória”, afirma o levantador Marcelinho.


No confronto válido pelo primeiro turno da competição o Pinheiros/SKY venceu por 3 sets a 0, mas com parciais apertadas (25-23, 25-17 e 28-26). “Na casa deles, com certeza eles jogarão mais soltos, com a torcida do lado deles. Por isso, a partida de agora será totalmente diferente da que jogamos no primeiro turno”, finaliza Marcelinho.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560