Federação Paulista de Volleyball

FPV

Em partida emocionante o Vôlei Futuro perde para Sesi/São Paulo

22 set 2010

Fonte: Assessora de Imprensa



 

Araçatuba (SP) – A equipe do Vôlei Futuro perdeu hoje (21) em casa para o Sesi/São Paulo por 3 sets a 2. Com parciais de 22-25, 23-25, 25-22, 25-18, 13-15 e duração de 2h04min o jogo contou com alta competitividade nas jogadas e só foi decidido no tie-break.


 

Vencendo os dois primeiros sets a equipe do Sesi/São Paulo se surpreendeu com o novo Vôlei Futuro que entrou em quadra no terceiro set. Mais agressivo, com menos erros e mais garra a equipe da casa fechou o terceiro e o quarto set. Apesar dessa nova postura a vitória no tie break foi para o adversário que conseguiu concluir as jogadas e não se deixou levar pela pressão da torcida de Araçatuba que lotou o Ginásio Plácido Rocha.


 

Michael, meio de rede do Vôlei Futuro, afirma que faltou paciência para o time nos dois primeiros sets. “Poderíamos ter decidido o jogo nos dois primeiros sets, mas pecamos pela falta de paciência em algumas jogadas. Mas reagimos, lutamos muito no terceiro e quarto set além do tie break que foi 13 a 15, isso mostra a garra do nosso time que agora vai trabalhar para fazer uma boa partida contra o Pinheiros/SKY”, conclui Michael.


 

O maior pontuador da partida foi do Vôlei Futuro, Mineiro, com 19 pontos.  João Ricardo (Vôlei Futuro) e Wallace (Sesi/São Paulo) fizeram 18 pontos cada.


 

O Vôlei Futuro só volta a jogar no dia 01/10 contra o Pinheiros/SKY atual líder do Campeonato. A partida será realizada em Araçatuba às 20:00hs.


 

Vôlei Futuro: Dentinho, João Ricardo, Luizinho, Mineiro, Michael, Ricardinho e Daniel.Técnico: Cezar Douglas


 

Sesi/São Paulo: Enoch, Sandro, Thiago Alves, Vini, Tiago Barth, Wallace, LucianinhoTécnico Giovane Gávio    

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560