Federação Paulista de Volleyball

FPV

Em noite de homenagens, Sollys/Osasco vence mais uma

24 out 2009



 


Fonte: Lix Comunicação


 


Osasco (SP) – Em partida válida pelo returno do campeonato Paulista/2009 de Vôlei feminino, o Sollys/Osasco, recebeu na noite desta sexta-feira, (23/10) a equipe do Carmensteffens/Senhor Café, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco.


 


Devido à conquista do Sul-Americano de clubes, no último domingo, antes da partida ser iniciada, atletas e comissão técnica, foram homenageados. Representando o prefeito de Osasco, Emídio de Souza, o Secretário de esportes, Cláudio Silva, fez a entrega das placas comemorativas à equipe do Sollys/Osasco, pela conquista do título.


 


Partida que foi totalmente dominada pelo time do Sollys/Osasco que acabou vencendo a partida por 3 sets a 0, com parciais de, (25/13, 25/17 e 25/15), em 1h e 3 minutos de jogo. Com 14 pontos, Jaqueline acabou como a maior pontuadora da partida, seguida por Isadora com 11 pontos. O bloqueio que também funcionou muito bem contribuiu com mais 13 pontos.


 


Muito feliz Jaqueline atribuiu a vitória ao grupo do Sollys/Osasco, “Atribuo essa vitória ao grupo todo, estamos atuando novamente com as atletas mais jovens, mas estamos super felizes e muito confiantes, para o decorrer da competição”, falou a ponteira.


 


Ednéia, meio-de-rede da equipe também, falou após a vitória, “Foi bom enfrentar uma equipe, entre aspas mais fácil, agora é treinar bem, aumentar o ritmo e começar a pensar nos nossos próximos dois adversários”, falou a atleta.


 


Sollys/Osasco, só retorna as quadras no próximo dia (31/10), enfrentando Blausiegel/São Caetano, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.


 


Mais fotos para download, no site oficial do SOLLYS/OSASCO,


acesse: www.osascovolei.com.br

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560