Federação Paulista de Volleyball

FPV

Em jogo equilibrado Vôlei Futuro Feminino vence a equipe de Piracicaba

27 set 2010

Fonte: Suelen Cristina Ferreira/Assessoria de Imprensa


 

Araçatuba (SP) – Com grande equilíbrio entre as equipes o time de Araçatuba venceu por 3 sets a 0 o XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas pelo primeiro turno do Campeonato Paulista, parciais: 25-17, 25-22, 25-18  e duração de 1h27min.


 

O jogo contou com 41 ataques do Vôlei Futuro contra 31 do Piracicaba. A equipe da casa teve dificuldades apenas no terceiro set, onde a equipe adversária mostrou mais entrosamento dentro da quadra e conseqüentemente menos erros.


 

O destaque da partida ficou para a ponteira Tandara, que somou 14 pontos. Em segundo lugar, com 11 pontos, ficaram Elis (Vôlei Futuro) e Vivian (XV/Supricel/Amhpla).


 

Para a ponteira Elis o time mostrou regularidade e conseguiu fazer uma boa apresentação. “Soubemos jogar bem em equipe e conseguimos colocar a bola no chão. A torcida ajudou muito e é sempre fundamental, como se fosse mais um jogador do Vôlei Futuro em quadra”, disse Elis.


 

Vivi, ponteira do Vôlei Futuro, substituiu Neneca e recebeu elogios pela boa atuação. “Este foi o resultado que estávamos buscando. Entrei e procurei fazer o melhor possível, buscamos sempre ter preparo para entrar no lugar de outra atleta e fazer um bom jogo”, conclui Vivi.


 

Vôlei Futuro: Andressa, Fê, Neneca, Ana Cristina, Elis, tandara e Teny. Entraram: Jordane, Saracuza, Viviane e Dani.


 

Apiv/Supricel/Amhpla: Sara, Solange, Maiara, Simone, Vivian, Priscila (Capitã) e Juliana Evangelista. Entraram: Camila, Raquel e Bruna


 


 Na próxima sexta-feira (01/10) o Vôlei Futuro Masculino joga em Araçatuba contra o atual líder do Campeonato, o Pinheiros/SKY às 20:00hs.


 

E no sábado (02/10) também em Araçatuba o Vôlei Futuro Feminino joga às 18h contra o São Bernardo.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560