Federação Paulista de Volleyball

FPV

Em busca de reabilitação Vôlei Futuro enfrenta o Sesi/São Paulo em Araçatuba

21 set 2010

Fonte: Fernanda Gobi/Assessoria de Imprensa


 

Araçatuba (SP) – Mais um emocionante jogo pelo Campeonato Paulista de vôlei. De um lado a equipe de Araçatuba, o Vôlei Futuro, que soma 15 pontos no Campeonato ocupando a 4ª colocação e do outro lado o Sesi/São Paulo, campeão da Copa São Paulo 2010, que possui a mesma quantidade de pontos e ocupa a 2ª colocação. As equipes já se enfrentaram no primeiro turno em Osasco e o Vôlei Futuro venceu por 3 sets a 1. O jogo será realizado no Ginásio Plácido Rocha às 18h30, com transmissão ao vivo da SPORTV.  


 

O adversário tem em seu elenco os grandes atletas Murilo Endres, Sidão, Serginho, Tiago Barth, Tiago Alves e Sandro, sendo que apenas os três últimos estão em condições de jogo e liberados para jogar.  A equipe de Araçatuba perdeu neste último sábado para o Medley/Campinas na casa do adversário e vai buscar recuperação e superação no jogo de amanhã. Já o Sesi/São Paulo vem de uma vitória por 3 a 0 em cima do Santo André.   Daniel, líbero do Vôlei Futuro, afirma que será um jogo difícil e que a equipe adversária cresceu muito durante o campeonato.


 

Para Cezar Douglas, a equipe trabalhou mais nos treinamentos procurando equilíbrio entre os fundamentos de ataque e saque. “A expectativa do jogo de amanhã é muito grande com a volta do ponteiro Tiago Alves, que estava na Seleção Brasileira, isso pode criar mais dificuldades, mas estaremos atentos e temos plena consciência que podemos conquistar a vitória em casa no jogo de amanhã”, disse o técnico.  


 

Serviço: Vôlei Futuro x Sesi/São Paulo

Data: 21/09/2010

Horário: 18h30

Local: Ginásio Plácido Rocha – Araçatuba Entrada Gratuita


 

Em dias de jogos a bilheteria será aberta com quatro horas de antecedência e a entrada ao ginásio com duas horas de antecedência ao início da partida

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560