Vôlei de Quadra
Publicado 24 de abril de 2023
CompartilharTexto e foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP
Oposta acerta com equipe bauruense para disputa da competição continental e da próxima temporada
Bauru (SP) – O Sesi Vôlei Bauru ganhou um reforço para as disputas do Campeonato Sul-Americano de Clubes, que será disputado entre os dias 10 e 14 de maio, em Uberlândia (MG), e para a temporada 2023-2024. Trata-se da oposta Edinara, que já atuou pela equipe na temporada 2018-2019, quando foi campeã paulista.
Edinara Brancher tem 27 anos, 1,84 m de altura e é natural de Anchieta (SC). Em clubes, além de sua primeira passagem pelo Sesi Vôlei Bauru, já defendeu o São Caetano, Barueri e Pinheiros, onde atuou na temporada 2022-2023 e foi um dos principais destaques do time paulistano.
Também já foi convocada para as seleções brasileiras de base e adulta, tendo conquistado o segundo lugar no Sul-Americano Infanto 2012 e os títulos do Grand Prix e do Torneio de Montreaux, ambos em 2017, com a seleção principal.
“A oportunidade de disputar o meu primeiro sul-americano de clubes contou muito e, quando o Sesi Vôlei Bauru me fez o convite, fiquei muito feliz, principalmente por voltar pra Bauru, uma cidade maravilhosa em que já tive a oportunidade de jogar e agora estou retornando com mais experiência”, destaca a oposta sobre os motivos de regressar ao time.
Edinara também se mostra bastante otimista para a competição continental e para a próxima temporada. “As minhas expectativas para o Sul-Americano são as melhores. Quero muito ir pra final garantir vaga para o mundial de clubes e estamos trabalhando firmes já pra isso. E para a temporada estou muito confiante de que vamos fazer o nosso melhor e alcançar todos os objetivos que ainda serão traçados”, ressalta a atleta.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball