Federação Paulista de Volleyball

FPV

ECUS/SUZANO BATE MRV/SÃO BERNARDO NO PORTELÃO

23 set 2004

A equipe Ecus/Suzano derrotou o MRV/São Bernardo por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 26/24, 19/25, 21/25 e 15/12, em quase duas horas de partida, na noite da última quarta-feira (22/09), no Ginásio de Esportes Paulo Portela, o Portelão. A partida foi válida pela fase classificatória do Campeonato Paulista da Série Especial. O feito colocou a equipe em segundo lugar na classificação geral, atrás do Finasa pelo set average.

Para o assistente técnico Alexandre Ceccato, que vem comandando a equipe suzanense enquanto Cabral auxilia a Seleção Brasileira Juvenil, na preparação em Saquarema, o time se apresentou muito bem derrotando o atual campeão dos Abertos.

“O primeiro set foi muito bom, começamos bem e conseguimos fechar. Vamos continuar beliscando, mas os outros são favoritos”, disse Ceccato.Segundo ele, as próximas partidas contra Pinheiros e São Caetano fora de casa, serão testes difíceis para a equipe suzanense.

Mas ainda assim afirmou que o rendimento do time no Paulista vem sendo melhor do que a campanha apresentada semana passada nos Abertos, com a conquista do bronze.

“O Paulista está sendo muito melhor do que os Abertos, o time está mais a vontade na disputa”, concluiu o assistente técnico suzanense.

O Ecus/Suzano enfrenta o Pinheiros/Blue Life, neste sábado (25/09), às 17 horas, no Esporte Clube Pinheiros, na Capital.

Fonte: Assessoria de Imprensa da
Secretaria Municipal de Esportes e
Turismo de Suzano

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560