Federação Paulista de Volleyball

FPV

DUELO DAS UNIVERSIDADES NA SEMIFINAL DO PAULISTA

07 nov 2005

Barueri (SP) – Unisul/Nexxera/Barueri e Ulbra/Ferraz abrem o play off das semifinais do Campeonato Paulista nesta terça-feira, dia 8/11, a partir das 20h30 do Morumbi, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Sportv.

A equipe de Barueri terminou a fase de classificação na liderança, com 29 pontos em 16 jogos, 13 vitórias e 3 derrotas. Já a Ulbra/Ferraz/SPFC ficou em quarto lugar com 10 vitórias, 6 derrotas e 26 pontos em 16 jogos disputados.

A Unisul/Nexxera retornou na tarde dessa segunda-feira para Barueri e no final da tarde faz treino técnico no ginásio do Sportville. As duas equipes se enfrentaram na quinta-feira da semana passada ainda na fase de classificação. A Unisul/Nexxera venceu de virada a partida por 3 x 2 depois de estar perdendo os dois primeiros sets.

“Será uma partida difícil, porque a Ulbra jogou no sábado, contra o Banespa, com o time reserva e na partida contra nós, mexeram muito na equipe”, explica Kwiek, que considera desvantagem jogar a primeira partida na casa do adversário. “ Pelo regulamento temos que jogar a primeira partida no Morumbi, portanto, não temos vantagem nenhuma em ter ficado em primeiro lugar. Seria importante começar esta fase diante da nossa torcida”.

Para Kwiek, a Unisul/Nexxera teve uma excelente evolução, retomando o foco no Paulista. “Já passou a ressaca do Catarinense e agora a equipe está concentrada no Paulista. Pudemos retomar a parte física e técnica e com isso tivemos mais eficiência em fundamentos importantes como o bloqueio/defesa e contra-ataque”, finaliza o técnico.

Para a partida de amanhã, Marcos Kwiek está com a equipe completa, mas irá definir os titulares somente após o aquecimento em quadra, antes da partida.

Fonte: Apoio Comunicação + Marketing

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560