Federação Paulista de Volleyball

FPV

Deu Pinheiros/Mackenzie em 1h10 mais uma vez

15 fev 2009

 


Fonte: CBV


 


Rio de Janeiro – Pela segunda vez consecutiva na Superliga Feminina de vôlei 08/09, o Pinheiros/Mackenzie (SP) superou seu adversário em apenas 1h10 de jogo. Depois do Minas T.C, durante a semana, a equipe venceu a Medley/Banespa na tarde deste sábado (14.02) por 3 sets a 0 (25/21, 25/15 e 25/12) no mesmo intervalo de tempo. A partida, válida pela segunda rodada do quarto turno da competição, foi disputada no ginásio Henrique Villaboin, na capital paulista.


 


Thaís, do Pinheiros/Mackenzie, foi a maior pontuadora da partida, com 15 acertos. Sua companheira de equipe, Dani, foi eleita a melhor atleta em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei.


 


Com a vaga já garantida nos playoffs da Superliga 08/09, o Pinheiros/Mackenzie se mantém na quarta colocação na classificação geral. O time paulista soma 33 pontos, com 14 vitórias e cinco derrotas ao longo da competição.


 


No primeiro set, Fernanda marcou seis pontos para o Pinheiros/Mackenzie, e foi o destaque. Thais, do time paulista, foi quem mais pontuou no segundo set, com oito pontos. A Medley/Banespa mostrou um bloqueio mais eficiente neste set, marcando quatro pontos, contra apenas um do time paulista. Por outro lado, concedeu sete pontos em erros.


 


Thaís brilhou novamente no terceiro set. A jogadora marcou mais oito pontos para o Pinheiros/Mackenzie. Com o bloqueio, o time paulista fez quatro pontos, e só cedeu um ponto em erro para a Medley/Banespa.


 


Equipes


 


PINHEIROS/MACKENZIE – Fabiana Berto, Raquel, Thaís, Fernanda Garay, Dani e Lígia. Líbero – Arlene.


Entraram – Tandara, Fernanda, Patrícia e Roberta. Técnico – Paulo Coco


 


MEDLEY/BANESPA – Ananda, Jéssica, Letícia, Ciça, Paula Barros e Renata. Líbero – Paty


Entraram – Mariana, Elis e Luciane. Técnico – Alê Rivetti


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560