Federação Paulista de Volleyball

FPV

Depois do tri mundial, Rubinho comanda BMG/São Bernardo diante do Medley/Campinas

15 out 2010


 Fonte: SM Press


 

São Bernardo do Campo (SP) – Nesta sexta-feira, 15 de Outubro às 19h a equipe masculina do BMG/São Bernardo encara o Medley/Campinas no Ginásio do Taquaral. O duelo entre adversários diretos pela classificação à semifinal do Paulista contará com um personagem especial. Depois do tricampeonato mundial com a seleção brasileira no Itália, o técnico Rubinho está de volta à equipe. Com os mesmos 20 pontos na tabela de classificação do que os donos da casa, o treinador  sabe da importância do duelo e ressalta o trabalho feito até aqui de seus auxiliares, Alê Stanzioni e Fabiano ‘Magoo’.


 

“Esse jogo será decisivo para nós e também para eles. Vou tocar o trabalho do Alê e do Fabiano. Iremos para a partida com a mesma equipe dos últimos jogos. Nesse paulista nossos confrontos foram parelhos e equilibrados”, avaliou Rubinho.


 


 Mesmo enquanto esteve com a seleção brasileira, Rubinho acompanhou de perto os “laranjas mecânicas” e revela o que conversou com os meninos nessa volta, já que em alguns momentos sua equipe se desconcentrou em quadra: “passamos para eles que é preciso jogar bastante focados e atentos e que esse jogo contra o Medley/Campinas será decidido no final de cada set, por isso precisamos de empenho e atenção”.


 


 O ponteiro Guilherme concorda com o comandante e diz mais: “é o jogo mais importante da temporada por causa da tabela, já que depois eles pegam o SESI na ultima rodada. Se agente ganhar, será um grande passo rumo à classificação”. 


 


 

HOMENAGEM PELO TRI – Nesta quinta-feira pela manhã, Rubinho foi homenageado pela Prefeitura de São Bernardo do Campo pela conquista do tricampeonato mundial com a seleção brasileira. O treinador do BMG/São Bernardo agradeceu ao prefeito da cidade, Luiz Marinho, pela homenagem e destacou o empenho de todos em busca dessa conquista. “Agradeço também aos nossos torcedores pela confiança”, destacou.


 

O secretário municipal de São Bernardo do Campo, José Luis Ferrarezi ressaltou a importância do treinador do BMG/São Bernardo para o desenvolvimento do esporte na cidade. “O vôlei  em nossa cidade é histórico. É um trabalho muito bem executado pelo Rubinho há oito anos. Em 2011, o projeto é a consolidação de São Bernardo como referencia esportiva, o ministério do esporte vai credenciar varias cidades como centro de referência olímpica”, avisou.


 

EQUIPE FEMININA – Por falar em consolidação do esporte na cidade, Ferrarezi também destacou a campanha do time feminino do BMG/São Bernardo. “Agora temos o vôlei feminino que está despontando, o bom trabalho do técnico Zé Alexandre agregou demais em nossos projetos”, declarou.


 

O técnico, aliás, fala do próximo desafio da equipe, que vem de derrota para o Sollys/Osasco por 3 sets a 0 e agora tem confronto direto com as líderes do paulista. “Estamos empatados com o Sollys, além do Pinheiros ser o líder da competição não poderei contar com a Kátia e a Marielli, com isso a Macris  e a Bruna devem ir para o jogo”, avisou. Além disso, a equipe feminina do BMG/São Bernardo já está acertando a documentação da central Dani Scott para jogar as semifinais do torneio estadual.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560