FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS, A LUTA AGORA É PELA COLOCAÇÃO

Publicado 31 de outubro de 2005

Compartilhar

São Paulo (SP) – O Campeonato Paulista da Divisão Especial de 2005 já definiu seus semifinalistas dos torneios masculino e feminino. Faltando ainda duas rodadas, as equipes lutam para terminar a primeira fase na melhor colocação possível e, assim, entras nas semifinais com maior vantagem. Nesta terça-feira estão programados seis jogos, dois no feminino e quatro no masculino, nos quais as equipes garantidas na segunda fase buscarão a vitória a todo o custo. Vale lembrar as semifinais começam no dia 9 para o masculino, com as equipes do Banespa/MasterCard, Unisul/Nexxera/ Barueri, Pinheiros/Telemig e Ulbra/Ferraz/SPFC, enquanto o no feminino a primeira rodada da segunda fase está prevista para o dia 12, envolvendo Finasa/Osasco, Blue Life/Pinheiros, Brasil Telecom /SBC e São Caetano/Mon Bijou.

A programação desta terça-feira é a seguinte: Feminino – 18h00, Finasa/Osasco x Barão de Mauá/Recreativa, no Ginásio Prof. José Liberatti, em Osasco; 20h00, ASBS/Suzano x Santos, no Ginásio Paulo Portela, em Suzano; Masculino – 20h00, Lupo/Náutico x Banespa/MasterCard, no Ginásio Castelo Branco, em Araraquara; ADEP/Mogi x Pinheiros/Telemig, no Ginásio da Universidade Braz Cubas, em Mogi das Cruzes; Unisul/Nexxera/Barueri x Tamoyo/São Caetano, no Ginásio José Corrêa, em Barueri; e 20h30, Wizard/Campinas x Shopping ABC/Aramaçan, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

Pelo torneio feminino, o líder Finasa joga para assegurar a primeira colocação. Com 12 vitórias em 12 jogos, o representante de Osasco precisa de mais uma resultado positivo para ir às semifinais como campeão da primeira fase e garantir a vantagem de decidir em casa contra qualquer adversário. O atual campeão paulista e nacional terá pela frente o Barão de Mauá/Recra, quinto colocado, e, pela campanha que vem realizando, tem tudo para confirmar o favoritismo diante de sua torcida.

No outro confronto, o ASBS/Suzano recebe o Santos FC. Com 16 pontos, a equipe quer a vitória para brigar pela quinta colocação no campeonato. Já o time da Baixada Santista segue sem saber o que é vencer no Paulista 2005 e vai precisar de muita garra para segurar o adversário, que possui um grupo jovem mas bastante competitivo.

MASCULINO SEGUE EQUILIBRADO

A disputa no masculino continua bastante equilibrada. O Banespa/MasterCard segue na ponta com 25 pontos e 11 vitórias, o mesmo do Unisul/Nexxera/Barueri, mas com saldo de sets melhor (2,5 contra 2,1). Logo em seguida estão Pinheiros/Telemig e Ulbra/Ferraz/SPFC, ambos com 24 pontos e 10 vitórias, sendo que o melhor saldo de sets, 1,8 contra 1,7, dá vantagem ao time da capital paulista.As quatro equipes entram em quadra nesta terça-feira e a atração ficará por conta do confronto entre Unisul e Ulbra, sem dúvida o mais equilibrado da rodada.

Por outro lado, o Pinheiros/Telemig joga como grande favorito diante do ADEP/Mogi, último colocado e que ainda não venceu no Paulista, mesmo atuando na casa do adversário; enquanto o líder Banespa/MasterCard vai jogar contra o Lupo/Náutico, sexto colocado, em Araraquara, com chance de conseguir mais um resultado positivo e continuar na primeira posição.

Consultoria de Comunicação da FPV:


MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

E-mail: imprensa@fpv.com.br Fones: (11) 3053-9584/8437-4131

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Osasco São Cristóvão Saúde é campeão paulista de vôlei pela 18ª vez

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Suzano Vôlei ganha do Vôlei Renata na abertura do play-off final do Paulista Masculino de Vôlei

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Paulista Feminino de Vôlei: Osasco São Cristóvão Saúde bate o Sesi Vôlei Bauru no primeiro jogo da final

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata e Suzano Vôlei farão a final do Paulista Masculino de Vôlei

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Paulista Feminino de Vôlei: Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde decidirão o título de 2024

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Paulista Masculino de Vôlei: Vôlei Renata inicia semifinal com vitória

    Leia mais