Federação Paulista de Volleyball

FPV

De olho na liderança antecipada, Pinheiros/SKY enfrenta o SESI

15 out 2010

Fonte: Reunion Press



 

São Paulo (SP) – Contagem regressiva para o final da primeira fase do Campeonato Paulista de Vôlei. Líder da competição, o Pinheiros/SKY entra em quadra neste sábado (16/10), a partir das 11h00, em seu Ginásio Poliesportivo, em São Paulo (SP), pela penúltima rodada. Diante do SESI-SP, a equipe do técnico Mauro Grasso buscará uma vitória para já garantir o primeiro lugar, que valerá a vantagem de decidir em casa nos confrontos dos playoffs.


 

“Esta partida é muito importante para a gente, pois se perdermos esses últimos dois jogos, podemos também perder a primeira colocação e o mando de quadra na próxima fase. Além disso, o SESI é um adversário direto e a vitória será muito importante para o moral da equipe”, disse Mauro.


 

O técnico também revelou o objetivo da equipe nesta temporada e ressaltou a importância de terminar a primeira fase do Campeonato Paulista como o melhor time. “Nosso objetivo este ano é ser campeão de todas as competições que vamos disputar! Por isso, o mando de quadra na fase decisiva é fundamental e vamos com tudo contra o Sesi”, completou Grasso.


 

O levantador Marcelinho, que voltou à equipe na partida contra o Medley/Campinas após ficar algumas partidas afastado devido a uma contusão nas costas, reforçou o discurso de Mauro Grasso.


 

“É um adversário muito difícil, que briga diretamente com o nosso time no topo da tabela. Sabemos que vamos precisar entrar em quadra 100% atentos, mas estamos confiantes de que vamos fazer valer o fato de jogarmos no nosso ginásio e em vencer mais uma partida no campeonato para nos garantir como melhor time da primeira fase”, afirmou o levantador.


 

Confira os últimos jogos do Pinheiros/SKY na primeira fase do Campeonato Paulista:

16/10 – Pinheiros/SKY x Sesi-SP – 11h, no EC Pinheiros

22/10 – Pinheiros/SKY x Climed-Spani/Atibaia – 19h30, em Atibaia


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560