25 abr 2007
Santos (SP) – A Liga Santista de Voleibol (LSV) irá promover um curso para árbitros de voleibol. A intenção é formar árbitros e apontadores de voleibol capacitados para atuar em competições indoor e de praia. O curso é oficializado pela Federação Paulista e pela Confederação Brasileira da modalidade (FPV e CBV). As aulas acontecerão às sextas-feiras à noite e nos sábados e domingos, de manhã e à tarde. O curso começa dia 4 de maio (sexta-feira). As aulas serão ministradas nos dias 4,5,6,11,12,13,18,19 e 20 de maio. Todo o curso será ministrado na Colônia de Férias da Federação das Indústrias Têxteis do Estado de São Paulo, em Praia Grande (Litoral de São Paulo).
Os interessados devem ter idade superior a 18 anos e ter completado o segundo grau. O curso tem o custo de R$ 250,00, que podem ser parcelados em duas vezes. Os interessados devem encaminhar um e-mail para deptotecnico@lsvolei.com.br contendo nome completo, RG, endereço, telefone e e-mail. Mais informações podem ser obtidas no site www.lsvolei.com.br. A Colônia de Férias da Federação das Indústrias Têxteis do Estado de São Paulo fica na Avenida dos Sindicatos, 280, no bairro Vila Mirim, na cidade de Praia Grande (Litoral de São Paulo).
O presidente da LSV, Antonio Jorge Nóbrega, destaca que em 2007 a entidade irá promover muitas competições. “Há tempos pretendemos ampliar o número de árbitros e apontadores capacitados na Baixada Santista. Como temos muitas competições, este curso dá uma excelente oportunidade para os voleibolistas que não estão competindo continuarem vinculados a modalidade, e para outros interessados também, como alunos de Educação Física, entre outros”.
O Curso para Árbitros e Apontadores de Voleibol é uma realização da Liga Santista de Voleibol e conta com a oficialização da Federação Paulista e pela Confederação Brasileira da modalidade (FPV e CBV) e com o apoio da Prefeitura Municipal de Praia Grande.
Acompanhe as notícias e o calendário das competições no site oficial da Liga Santista de Voleibol:www.lsvolei.com.br.
Fonte: AN Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball