Federação Paulista de Volleyball

FPV

Concentrado, Brasil Vôlei Clube encara Climed/Atibaia

21 ago 2009

 

 

Fonte: Photo&Grafia Comunicação/com foto do técnico Alexandre Stanzioni orientando ao time (Cinara Piccolo)

 

Santo André (SP) – Concentração total em Atibaia. É com este espírito que o Brasil Vôlei Clube / São Bernardo entra em ação amanhã (22), às 19h, diante do Climed / Atibaia, no ginásio José Pires Alvim, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Invicto, o Brasil Vôlei Clube está na segunda posição na classificação geral com quatro pontos. Está empatado com a líder Ulbra / São Caetano, que leva vantagem por não ter perdido nenhum set. Já o adversário de amanhã ainda não venceu na competição e está na oitava colocação.

 

O resultado inicial do time de Atibaia no Estadual é, segundo o técnico Alexandre Stanzioni, sinal de jogo difícil para o Brasil Vôlei Clube. “O adversário ainda não venceu, mas vem motivado pelo desempenho no último jogo contra o SESI-SP. Eles deram muito trabalho e levaram o jogo para o tie-break na casa do adversário. A concentração da nossa equipe é fundamental, já que teremos uma partida muito disputada diante da torcida deles e temos de tomar muito cuidado para não sermos surpreendidos”, explicou o treinador.

 

Para este jogo, Dante pode entrar em quadra atuando como atacante. O jogador estreou no Paulista, mas jogou como líbero em substituição a Gian, que sentia dores na região lombar. “O Dante não deve começar jogando, mas poderá entrar ao longo da partida. Isso dependerá do andamento do jogo”, afirmou.

 

O Brasil Vôlei Clube entrará em quadra amanhã com a mesma formação da partida anterior diante do GAC Logistics / Santo André, quando utilizou Rapha, Tuba, Maurício, Thiago Sens, Fidele, Michael e o líbero Gian.

 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560