FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Cimed faz 3 a 1 contra o Banespa/São Bernardo

Publicado 26 de março de 2006

Compartilhar

São Bernardo do Campo (SP) -Time estreante nesta edição da Superliga masculina de vôlei 05/06, a Cimed (SC) está a um passo de disputar a final da competição, ou melhor, a uma vitória. Neste sábado (25.03), o time catarinense venceu o Banespa/São Bernardo (SP), atual campeão, por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 19/25, 25/21 e 25/17, em 1h46 de jogo, no ginásio Cidade de São Bernardo, em São Bernardo do Campo (SP).

Com o resultado, a equipe dirigida por Renan Dal Zoto abriu 2 jogos a 0 na série melhor de cinco partidas das semifinais e precisa de uma vitória para chegar à decisão. Para o Banespa/São Bernardo, comandado pelo técnico Mauro Grasso, só a vitória interessa nos próximos jogos. O terceiro duelo, que poderá definir o primeiro finalista da Superliga, será na quarta-feira (29.03), às 19h15, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. O confronto terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

O destaque da partida foi o ponteiro da Cimed, Bruno Cimed, que foi eleito o melhor da partida e recebeu o Trófeu VivaVôlei. Apesar da derrota, o Banespa/São Bernardo teve o maior pontuador do confronto: Ricardo Serafim, com 17 acertos. Na Cimed, o meio-de-rede Sidào, com 13 pontos foi quem mais marcou.

Na outra série semifinal, empate até o momento. Telemig Celular/Minas (MG) e Unisul/Nexxera (SC) venceram uma partida cada. No primeiro jogo, vitória mineira por 3 sets a 2, em Belo Horizonte. No segundo, em São José (SC), o time da casa deu o troco e venceu por 3 a 1. O terceiro confronto do playoff será na próxima quarta-feira(29.03), na Arena Telemig, em Belo Horizonte, a partir das 20h.

ANÁLISE DA PARTIDA

Mauro Grasso, técnico do Banespa/São Bernardo – “O time jogou sem brilho, sem convicção e sem vontade de buscar a vitória. Assim não dá. Se mudarmos este lado comportamental, podemos vencer. Temos time para isto, mas todos precisam estar com vontade de vencer. Hoje, a Cimed teve vontade de ganhar e, por isso, foi merecedora da vitória“.

Renan, técnico da Cimed – “A partida não foi fácil. O jogo foi disputado até o final. Estou preocupado com a contusão do Bruninho. Ele estava com dores no púbis, hoje sentiu novamente e pudemos poupá-lo na hora certa. Vamos ver se ele se recupera para o próximo jogo. Hoje, a equipe jogou bem concentrada, focada nas suas prioridades. Agora, precisamos abaixar a bola e concentrar para o jogo de quarta-feira, que, com certeza, será bem diferente da partida de hoje”.

EQUIPES

BANESPA/SÃO BERNARDO – Talmo, Leandrão, Willian Reffatti, Ricardo Serafim, Alberto e Michael. Líbero: Polaco.Entraram: Daniel, Silêncio, Piá e Thiago Machado. Técnico: Mauro Grasso.

CIMED – Bruno Rezende, Bob, Bruno Zanuto, Dirceu, Éder e Sidão. Líbero: Denison. Entraram: Vinícius, Léo, Gustavo e Fabiano. Técnico: Renan Dal Zotto.

Fonte: CBV

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Base do vôlei do Sesi-SP encerra 2024 com três títulos e disputas de sete finais

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Semelp/Instituto Transforma é campeão paulista Sub-21 Masculino

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    AA São Caetano estreia na Superliga B para brigar por vaga entre as maiores do Brasil

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Centro Olímpico alcança o quarto lugar na Fase Final do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17!

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Na categoria sub 15, série ouro, Barueri chega ao tricampeonato

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Equipes sub-17 e sub-19 de vôlei feminino do Sesi Bauru buscam títulos inéditos do Brasileiro Interclubes

    Leia mais