Federação Paulista de Volleyball

FPV

Cimed/Brasil Telecom vence Vôlei Futuro

21 jan 2009

 


 


Fonte: CBV


 


Florianópolis (SC) – A Cimed/Brasil Telecom confirmou seu favoritismo na noite desta terça-feira, pela Superliga Nacional masculina. No ginásio Capoeirão, em Florianópolis, a equipe catarinense derrotou o Vôlei Futuro (SP) por 3 sets a 0 (25/14, 25/19 e 25/21), em 1h14 de partida.  No confronto, o oposto Théo foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o troféu VivaVôlei. O atacante também foi o maior pontuador do jogo, com 21 acertos.


 


Técnico do time da casa, Marcos Pacheco gostou do desempenho da equipe. “Fizemos um bom jogo. Tivemos equilíbrio no sistema bloqueio/defesa e bom aproveitamento no saque. Isso fez com que conseguíssemos desarticular o rápido ataque do Vôlei Futuro”, afirma Pacheco, que já pensa no próximo desafio. “Terminada esta partida, temos que começar a nos concentrar no Santander/São Bernardo, nosso próximo adversário”, diz o técnico.


 


Do outro lado, a opinião foi bem diferente. César Douglas, treinador do Vôlei Futuro, não gostou do que viu no Capoeirão. “Erramos bolas que não vínhamos errando neste terceiro turno. Nossa equipe não conseguia finalizar as jogadas e perdemos a partida. Temos de aprender com os erros e entrar com outra postura para o próximo jogo”, analisa César

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560