Vôlei de Quadra
Publicado 21 de janeiro de 2009
Compartilhar
Fonte: CBV
Florianópolis (SC) – A Cimed/Brasil Telecom confirmou seu favoritismo na noite desta terça-feira, pela Superliga Nacional masculina. No ginásio Capoeirão, em Florianópolis, a equipe catarinense derrotou o Vôlei Futuro (SP) por 3 sets a 0 (25/14, 25/19 e 25/21), em 1h14 de partida. No confronto, o oposto Théo foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o troféu VivaVôlei. O atacante também foi o maior pontuador do jogo, com 21 acertos.
Técnico do time da casa, Marcos Pacheco gostou do desempenho da equipe. “Fizemos um bom jogo. Tivemos equilíbrio no sistema bloqueio/defesa e bom aproveitamento no saque. Isso fez com que conseguíssemos desarticular o rápido ataque do Vôlei Futuro”, afirma Pacheco, que já pensa no próximo desafio. “Terminada esta partida, temos que começar a nos concentrar no Santander/São Bernardo, nosso próximo adversário”, diz o técnico.
Do outro lado, a opinião foi bem diferente. César Douglas, treinador do Vôlei Futuro, não gostou do que viu no Capoeirão. “Erramos bolas que não vínhamos errando neste terceiro turno. Nossa equipe não conseguia finalizar as jogadas e perdemos a partida. Temos de aprender com os erros e entrar com outra postura para o próximo jogo”, analisa César
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Compartilhar© 2025 Federação Paulista de Volleyball