11 fev 2007
Santo André (SP)– Neste sábado (10), em jogo válido pela quarta rodada da Superliga de Voleibol Masculino, a Cimed visitou o Santander Banespa / São Bernardo e fez 3 sets a 0 no rival paulista, parciais de 13-25, 22-25 e 14-25, em 74 minutos. Após garantir o 35º ponto no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, a Cimed terá outro compromisso longe de casa, agora no Poliesportivo de Caxias do Sul, terça-feira (13), às 20h30, diante do Fátima / UCS. Na mesma noite, porém às 20h, o Santander Banespa / São Bernardo, que possui 27 pontos, estará em Vitória para enfrentar o Ingá / Álvares, no Ginásio Álvares Cabral.
O técnico da Cimed, Renan Dal Zotto, destacou o bom rendimento coletivo dos jogadores. “O time jogou muito bem como um todo, sobretudo coletivamente. Foi muito dificil escolher o melhor jogador em quadra hoje. Todos os fundamentos funcionaram bem, mas o que foi mais preciso foi o passe, principalmente porque o time do Banespa tem um bom saque” – disse o treinador, que viu seu levantador Bruninho ser escolhido como o melhor jogador em quadra pela segunda vez consecutiva e, mais uma vez, o atleta de 20 anos, filho do técnico da Seleção Brasileira Masculina, Bernardinho, ganhou o Troféu Viva Vôlei.
Rubinho, que fez sua segunda partida sob comando do Santander Banespa / São Bernardo, lamenta o time não ter conseguido manter a performance da última partida. “Hoje não conseguimos ter o mesmo desempenho que tivemos contra a Unisul. Começamos bem o primeiro set, porém o time ficou muito inconstante. Quando tivemos oportunidade de contra-atacar, não soubemos aproveitar para fazer os pontos. O volume de defesa foi baixo e eles venceram com totais méritos. O Bruninho foi muito bem e eles apresentaram uma velocidade muito grande de jogo e não conseguimos quebrar essa característica” – comenta Rubinho, que dará treino aos atletas neste domingo (11), no período da tarde.
Santander Banespa / São Bernardo: Bozko, Douglas, Evandro, Michael, Piá, Silêncio e o líbero Marquinho, além de Anselmo, Renan, Wallace e Willian. Cimed: Bruninho, Éder, Filipe, Milinkovic, Renato, Vinícius e o líbero Jeffe, além de Evandro, Gustavo e Fabiano.
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball