Federação Paulista de Volleyball

FPV

Categorias de base do Santander Banespa jogam pelo Paulista

12 jun 2007

São Bernardo do Campo (SP) – As categorias de base do Santander Banespa/São Bernardo voltam às quadras nesta semana pelo Campeonato Paulista. Na quinta-feira (14), o juvenil enfrentará o Esporte Guarulhos, às 20h, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo para manter a liderança da competição. E na sexta-feira (15), às 19h30, é a vez da equipe infanto-juvenil jogar contra o São Caetano, também em casa.

O técnico Rodolfo Lino assumiu o comando da categoria infanto-juvenil nesta temporada após quatro anos como assistente-técnico. E o início não poderia ter sido melhor: conquistou o título da Copa Santander Banespa / São Bernardo no mês passado e até o momento está invicto no Paulista. “A equipe começou muito bem o campeonato, já enfrentamos adversários fortes e o time correspondeu positivamente, dentro dos objetivos que traçamos”, disse.

O treinador espera um duelo difícil na próxima partida. “Realizamos alguns amistosos contra o São Caetano e o placar foi apertado. Acredito que será um jogo difícil já que nos conhecemos bem e o adversário é um time muito aguerrido. Temos que manter o bom desempenho dos últimos jogos e não perder o foco em nenhum momento”, finalizou.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560