Federação Paulista de Volleyball

FPV

Carmen Steffens tem novo técnico

17 fev 2010

 


 


Fonte: Carmen Steffens


 


Franca (SP) – A diretoria da equipe de voleibol feminino de Franca fechou com novo técnico. Buscando cumprir o cronograma do projeto para 2010, o técnico Marco Antonio Di Bonifácio (Boni), de 46 anos, foi contratado para dirigir a equipe principal e também coordenar toda parte técnica de todas as equipes de voleibol feminino.


 


Boni esteve em Franca conheceu os projetos sociais e as equipes de categoria menores, e foi apresentado ao projeto 2010 que visa levar a equipe de Franca a disputar, pela primeira vez, os principais campeonatos nacionais. Ele gostou muito do projeto e acredita que poderá trazer muita da sua experiência e agregar valor ao projeto.


 


Boni conversou com o técnico da Seleção Brasileira José Roberto, seu superior na comissão técnica da seleção, e recebeu todo apoio para aceitar o projeto francano. Os dois acertaram como conciliar o trabalho do técnico que mesmo assumindo a equipe francana continuará na comissão técnica da seleção.


 


Paulo Silveira, que passa a ser o coordenador do projeto, é amigo pessoal de Boni e mostrou toda sua satisfação com a contratação. “Ele irá ajudar muito e será uma referência para nossa comissão técnica, que é nova mais e muito trabalhadora”, afirmou Paulo.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560