Federação Paulista de Volleyball

FPV

Carmen Steffens disputará a Liga Nacional

16 jun 2009

 


 


Fonte: Carmen Steffens


 


Franca (SP) – A Confederação Brasileira de Voleibol confirmou a programação oficial da 1ª fase da Liga Nacional de Voleibol Feminino. As equipes foram divididas em oito regiões, sendo que cada região fará seu torneio e classificará uma equipe para a fase final. A região sudeste, considerada a mais difícil de todas, contará com quatro equipes: Carmen Steffens/Senhor Café Franca e São Bernardo do Campo, ambas de São Paulo, Tijuca T.C., do Rio de Janeiro, e a equipe do Saldanha da Gama, do Espírito Santo. A equipe de São Bernardo sediará os jogos deste grupo, no período de 03 a 05 de Julho.


 


A equipe francana vem treinando intensamente em dois períodos, visando sua estréia nesta temporada. O time jogará desfalcado das atletas Priscila, capitã da equipe que estará defendendo o Brasil na Universíade, em Belgrado, na Sérvia, e Glauciele, que está treinando com a seleção brasileira juvenil que se prepara para o mundial a ser realizado na segunda quinzena de julho, no México.


 


O técnico Paulo pretende fazer dois amistosos para testar a equipe antes da estreia na Liga Nacional, que classificará a equipe campeã para a próxima Superliga de Voleibol Feminino. Após a estreia na Liga Nacional a equipe jogará os Jogos Regionais, em Franca, e no inicio de agosto a equipe começa a disputar a Copa São Paulo e o Campeonato Paulista.


 


A programação de jogos é a seguinte:


 


Dia 03/07 (sexta-feira) – Carmen Steffens x Tijuca, às 18h,  e São Bernardo x Saldanha da Gama, às 20h


 


Dia 04/07(sábado) – São Bernardo x Tijuca, às 17h; e Carmen Steffens x Saldanha da Gama, às 19h.


 


Dia 05/07(domingo) – Saldanha da Gama x Tijuca, às 9h; e Carmen Steffens x São Bernardo, às 11h.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560