Federação Paulista de Volleyball

FPV

Carmen Steffens de Franca apresenta projeto 2009

03 mar 2009

Fonte: Associação Francana de Voleibol


 


Franca (SP) – Visando dar um grande salto de qualidade para a temporada de 2009, a equipe de voleibol feminino da Carmen Steffens de Franca apresentou um seu projeto para 2009.  A base foi o trabalho de 2008, considerado um dos melhores se analisado o custo beneficio. A diretoria da equipe ficou com as cinco melhores jogadoras do ano passado, Priscila, Tatiana, Michele, Suzen e Maiara, e contratou  sete atletas juvenis, duas delas vindas do Finasa: Glauciele, considerada uma das melhores de sua faixa etária no Brasil, e Angélica, uma jogadora muito promissora. Completam a lista cinco atletas francanas das categorias menores. O objetivo principal é formar uma excelente base com jogadoras novas e talentosas que, em médio prazo, podem conseguir bons resultados.


 


A comissão técnica, liderada pelo técnico Paulo Silveira, foi incrementada com a contratação da assistente Bethania Melo, que também trabalhava no Finasa, e é considerada uma das maiores formadoras de jogadoras do Brasil. Também estão no grupo o preparador físico Renato Ribeiro, o assistente Rafael Gonzáles, a psicóloga esportiva Dra. Erika Epiphanio, além das professoras Cristina e Marli que cuidarão das escolinhas formadoras.


 


A equipe principal além de participar do Campeonato Paulista Divisão Especial,  que será realizado no segundo semestre, já se inscreveu para participar a participar da Liga Nacional de Voleibol que terá inicio no final de abril, buscando ficar entre as duas primeiras colocadas e conquistando assim o direito de participar da Superliga de Voleibol Feminino.


 


A equipe de marketing e designer da Carmen Steffens vem preparando novos e modernos uniformes para a temporada, como também está, juntamente com a FEAC e Prefeitura Municipal que este ano prometerão aumentar o apoio ao trabalho, preparando novos materiais de divulgação de todo o trabalho, com forte apelo de inclusão social através do voleibol.


 


Além das escolinhas que serão trabalhadas em parceria com a Prefeitura Municipal, serão aumentadas as participações das equipes menores nos campeonatos estaduais com as equipes Sub 14, Sub 16 Sub 18 e Sub 21.  Mais informações: 16- 81178146


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560