Federação Paulista de Volleyball

FPV

Carmen Steffens apoia projeto Flor de Lis

29 out 2009

 


Fonte: Carmen Steffens


 


Franca (SP) – Na tarde da última quarta-feira, as principais atletas da equipe de voleibol feminino  da Carmen Steffens, estiveram dando seu apoio ao Projeto Flor de Lis, na escola “Prof. José Mário Faleiros” no Jardim Aeroporto III. O Projeto Flor de Lis é uma Ação voluntária que visa aproximar a comunidade da escola e participaram do encontro mais de 40 mães com histórico de sobre peso, diabetes e hipertensão arterial.


 


As atletas levaram seu apoio a estas mulheres que são verdadeiras heroínas, cuidam de suas casas, educando seus filhos  e ainda têm que trabalhar fora para ajudar no sustento da família, não sobrando tempo nem motivação para cuidar delas mesmo. As atletas presentearam as mães com camisetas da Carmen Steffens, e levaram uma palavra de conscientização da importância da atividade física, foram motivadas a levarem um estilo de vida mais ativo e também a terem mais cuidados consigo.


 


“Foi uma reunião muito interessante para as meninas que ficaram felizes e motivadas em puderam ajudar, e para as mães que ficaram eufóricas com a presença das atletas”, afirmou a coordenadora do projeto Carolina Rodrigues Alves.


 


O trabalho social que a Carmen Steffens realiza com o voleibol esta procurando interagir com outros projetos sociais que visam dar oportunidade e melhorar a qualidade de vida das mulheres.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560