Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei vence Lupo e enfrenta Montes Claros no playoff

05 abr 2010

 

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

No jogo de hoje, equipe do ABC derrotou o time de Araraquara por 3 a 1

São Bernardo (SP) – O Brasil Vôlei / São Bernardo derrotou o Lupo / Náutico / Let’s na tarde de hoje (03) e conheceu seu adversário da fase de quartas-de-final da Superliga Masculina de Vôlei.  Depois de vencer por 3 a 1, com parciais de 25-21, 25-20, 23-25 e 25-18, em 111 minutos, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), o time de São Bernardo já soube que enfrentará o Montes Claros / Funadem no playoff decisivo.

Na análise da partida contra o Lupo, o técnico Rubinho demonstrou satisfação. “Fizemos um bom jogo hoje. O ponto negativo foi a lesão do Marlon, mas o Fidele entrou bem em seu lugar e deu conta do recado. Obviamente, ele estava com menos ritmo de jogo que o Marlon, mas fez a sua parte e nos ajudou na vitória” – disse Rubinho, que mencionou uma lesão na mão do levantador titular, que saiu ainda no segundo set.

O treinador ainda avaliou o desempenho do seu time na fase classificatória da Superliga. “A nossa equipe evoluiu bastante no segundo turno, quando conseguimos 12 vitórias em 16 jogos. Já esperávamos que fosse assim, pois voltamos a contar com quatro jogadores importantes (Tuba, Mauricio, Renan e Fidele), que estavam machucados”, comentou Rubinho.

Classificado em sexto lugar, o Brasil Vôlei / São Bernardo enfrentará na próxima fase o terceiro colocado. “Enfrentar Montes Claros não vai ser fácil, mas também seria difícil diante de qualquer outra equipe. Os oito classificados mostraram bom rendimento durante a fase classificatória e sabemos que temos que fazer algo a mais se quisermos seguir para a semifinal”, concluiu Rubinho.

A série melhor de três jogos deverá ter inicio na próxima quarta-feira (7). O segundo confronto deverá ser no sábado (10) e, em caso de empate, a terceira e decisiva partida deverá ser na quarta-feira seguinte, dia 14.

Brasil Vôlei / São Bernardo: Marlon, Tuba, Michael, Giovanni, Rapha, Thiago Sens e ao libero Gian, além de Fidele e Mauricio. Lupo / Náutico / Let’s: Dênis, Gestich, Flávio, Mão, Paulo, Rudi e o libero Lukinha, além de Aimar, Jairo e Franco.

 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560