Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei/S.Bernardo chega com moral para pegar a Ulbra

24 mar 2010

 


 Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Time vem de vitórias sobre Minas e Cruzeiro e tenta novo resultado positivo amanhã, às 19h30


Santo André (SP) – O Brasil Vôlei / São Bernardo volta a jogar amanhã (25) pela Superliga Masculina com o moral elevado depois de duas grandes vitórias por 3 a 0 sobre Vivo / Minas e Sada Cruzeiro nas últimas rodadas. Desta vez, a equipe enfrentará a Ulbra / São Caetano, às 19h30, no Ginásio Lauro Gomes, casa do adversário, pela 15ª rodada do segundo turno do campeonato.


De acordo com o técnico do Brasil Vôlei, Rubinho, os resultados anteriores ajudam, mas é necessário bem mais do que isso para uma nova vitória nesta quinta-feira. “Temos que jogar bem, pois o time de São Caetano, assim como nós, ainda está buscando a vaga entre os oito classificados e, com certeza, eles virão com tudo para cima da gente querendo a vitória”, comentou Rubinho.


Para o time de São Bernardo do Campo, o objetivo é atuar bem e melhorar a classificação. “Temos como meta fazer uma boa partida amanhã e evoluir cada vez mais. Estamos fazendo uma forte preparação para esse jogo contra o São Caetano, que tem um grande elenco e dá trabalho a todos os adversários”, explicou Rubinho.


O Brasil Vôlei / São Bernardo é o sétimo colocado na classificação geral do campeonato, com 17 vitórias, 11 derrotas e 45 pontos conquistados, enquanto a Ulbra / São Caetano está em 10ª lugar com o total de 42 pontos depois de 14 vitórias e 14 derrotas.


O líbero Serginho também espera manter a série de vitórias da sua equipe depois do jogo de amanhã. “Como faltam poucas rodadas para o playoff, confirmar vitórias a partir de agora, principalmente contra equipes fortes como São Caetano, passa a ser ainda mais importante” – afirmou o jogador do Brasil Vôlei / São Bernardo, que elogiou o adversário de amanhã.


“O time deles é forte, tem um grande técnico e um volume de jogo muito bom. Temos que conseguir marcar bem as jogadas para conseguir chegar ao objetivo que é manter essa boa sequência de vitórias”, concluiu o líbero, que começará a partida de amanhã ao lado de Marlon, Tuba, Giovanni, Michael, Rapha e Thiago Sens.


O Brasil Vôlei / São Bernardo é destaque nas estatísticas de ataque, através do ponta Rapha, e de saque, com o meio-de-rede Giovanni, além de aparecer entre os principais pontuadores do campeonato, também com Rapha.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560