Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei/SBC vence primeiro jogo da final do Paulista

23 out 2009

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


Santo André (SP) – O momento é de busca por títulos no Brasil Vôlei Clube / São Bernardo. Assim como o time adulto, o juvenil está na final do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino e os garotos começaram bem, vencendo a primeira partida da final, na noite de hoje (22). Mesmo jogando no Ginásio Poliesportivo do E.C. Pinheiros, o Brasil Vôlei venceu os donos da casa por 3 sets a 0 (25-27, 21-25 e 19-25).


Para o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, o resultado demonstra um bom início. “Foi um jogo difícil e de muita ansiedade para as duas equipes, mas o importante foi que conseguimos a vitória, principalmente por ter sido por 3 a 0. Esse resultado foi fantástico”, disse Magoo, se referindo ao novo formato adotado pela Federação Paulista.


“Pelo novo regulamento, saldo de sets é muito importante e agora precisamos de apenas um set para sermos campeões”, explicou o treinador, lembrando que o segundo jogo será na próxima terça-feira (27), às 20h, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo.


Apesar da comemoração, Magoo faz questão de destacar que ainda não há nada definido. “Precisamos trabalhar a cabeça dos garotos, pois nessa idade não é difícil perder o foco e sabemos que ainda não ganhamos nada. Aparentemente, o jogo pode ter parecido fácil, mas não foi. Precisamos manter a concentração para conseguirmos uma nova vitória”, concluiu o treinador do juvenil do Brasil Vôlei Clube.


Brasil Vôlei Clube / São Bernardo: Élder, Najari, Renan, Isac, Bruno, Alan e o líbero Guilherme, além de Danilo, Pedrão, Evandro e Arthur.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560