Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei/SBC vence e está na final dos Abertos

15 out 2009

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Decisão será amanhã (16) contra o vencedor do confronto entre São Caetano e Araçatuba


 


São Caetano do Sul (SP) – O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo venceu e está classificado para a final dos Jogos Abertos do Interior. Na tarde de hoje (15), a equipe derrotou Santo André por 3 a 0 (25-22, 25-17 e 25-21), em 76 minutos, e se garantiu na decisão pelo título, que será contra São Caetano ou Araçatuba, que se enfrentam nesse momento. A final será amanhã (16), no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, e está prevista para as 21h, com transmissão da ESPN.


 


Ao final da partida, o técnico Rubinho comentou sobre a boa performance da sua equipe. “Foi um bom jogo. A nossa organização de bloqueio funcionou bem hoje e atuamos com uma margem de erros baixa, o que é fundamental. O time trabalhou de acordo com o que tínhamos pedido em relação à parte técnica e isso foi importante”, analisou o treinador do Brasil Vôlei Clube.


 


Sobre o jogo de amanhã, Rubinho faz questão de destacar que, seja qual for o adversário, será um jogo complicado para o seu time. “Temos retrospectos difíceis contra as duas equipes. São Caetano tem uma equipe com muitos jogadores experientes e que podem ser revezados durante o jogo. E Araçatuba tem um grupo jovem, mas muito bem organizado”, comentou o treinador de São Bernardo.


 


Os elogios aos dois times faz com que Rubinho se preocupe com a final. “Não podemos contestar que somos favoritos, mas temos que jogar muito forte para confirmar esse favoritismo e vencer qualquer uma dessas duas equipes” – concluiu Rubinho que, na partida de hoje, utilizou Marlon, Najari, Dante, Thiago Sens, Maurício, Giovanni e o líbero Gian, além de Fidele.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560