Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei/SBC encerra turno com vitória sobre a Ulbra/SC

03 set 2009

 

 


 Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


São Bernardo do Campo (SP) – O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo manteve a boa sequência de vitórias ao conseguir mais um resultado positivo pelo Campeonato Paulista, na noite de hoje (03). Jogando em casa, a equipe do técnico Rubinho venceu a Ulbra / São Caetano por 3 sets a 1 (25-17, 25-16, 21-25 e 25-19), em 105 minutos, encerrando sua participação na primeira fase da competição com cinco vitórias e duas derrotas.


 


“Hoje jogamos muito compactos nos dois primeiros sets. No terceiro, caímos um pouco, perdemos o equilíbrio no passe, cometemos algumas falhas e isso comprometeu a parcial. Mas no quarto set voltamos a jogar no mesmo nível de antes e, por isso, conseguimos a vitória”, disse o técnico Rubinho.


 


Concluída a primeira fase, o treinador fez um balanço. “Tivemos uma batalha a cada jogo e não tivemos facilidade em nenhum momento. Nossos resultados mostraram isso e essa dificuldade demonstra o equilíbrio do campeonato. Temos sempre que jogar bem para conseguirmos a vitória”, afirmou Rubinho, que utilizou o levantador Marlon como titular no jogo de hoje.


 


“O Fidele estava muito bem, mas era necessário colocarmos o Marlon para ele pegar entrosamento com os outros jogadores. Precisamos buscar isso de forma acelerada e só por isso optamos pela troca de levantadores”, concluiu Rubinho.


 


Na próxima partida, o Brasil Vôlei Clube / São Bernardo enfrentará o Lupo / Náutico / Let’s, no primeiro jogo do segundo turno do Paulista. O confronto será sábado (05) às 9h30, no Ginásio Gigantão, em Araraquara.


 


Brasil Vôlei Clube / São Bernardo: Marlon, Tuba, Thiago Sens, Dante, Michael, Maurício e o líbero Serginho, além de Giovanni. Ulbra / São Caetano: Vinhedo, Haroldo, Fábio, Refatti, Alberto, Gaucho e o líbero Rafinha, além de Rodrigo, Gilson, Boskinho e Rodolfo.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560