Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei/SB faz jogo equilibrado, mas é batido pelo SESI

24 set 2009

SESI / São Paulo

 

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

 

São Bernardo do Campo (SP) – Em jogo de grande equilíbrio, disputado no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo, Brasil Vôlei Clube / São Bernardo e SESI / São Paulo levaram o confronto da noite de hoje (23) ao quinto set e a equipe visitante levou a melhor ao vencer por 3 a 2 (23-25, 19-25, 25-22, 25-21 e 15-10), em 117 minutos. Com o resultado, foi quebrada a série de oito vitórias consecutivas do Brasil Vôlei.

 

O técnico Alexandre Stanzioni comentou o resultado de hoje. “Não entramos com a cabeça boa hoje e, depois de perdermos os dois primeiros sets, tivemos que buscar o resultado. Primeiro, equilibramos o aspecto emocional e depois o técnico. Tivemos a chance da vitória, mas faltou um pouco de maturidade e a ansiedade de querer resolver logo, atrapalhou”, disse o treinador.

 

No quinto set, o oposto Tuba sentiu uma contratura na panturrilha esquerda e o Brasil Vôlei Clube sentiu sua ausência em quadra. “Me machuquei em um momento que o time estava crescendo no jogo e acho que uma contusão acaba abalando o grupo, pois todos ficam preocupados. Espero estar melhor para o próximo jogo”, comentou Tuba.

 

Na noite de hoje, os donos da casa marcaram 10 pontos de bloqueio, 50 de ataque, dois de saque, 13 em contra-ataque e foram beneficiados com 27 pontos de erros do SESI.

 

Na próxima partida, o Brasil Vôlei Clube vai a Santos, onde enfrentará o Pinheiros / SKY no Ginásio do SESC, às 11h, em partida válida pelo SPFest Vôlei. Na rodada de abertura, se enfrentarão Blausiegel / São Caetano e Pinheiros / Mackenzie.

 

Brasil Vôlei Clube / São Bernardo: Fidele, Tuba, Thiago Sens, Dante, Maurício, Giovanni e o líbero Gian, além de Renan, Rapha e Najari. SESI / São Paulo: Daniel, Anderson, Enoch, Filipe, Gustavo, Vini e o líbero Jeff, além de Jotinha, Léo, Japa, Diego e Fábio.

 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560