Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei/São Bernardo vence clássico contra Vivo/ Minas

19 mar 2010

Minas


Fonte: Photo&Grafia Comuncação


Além da vitória, time do ABC assegurou a sétima colocação


 


São Bernardo do Campo ( SP) – O Brasil Vôlei / São Bernardo levou a melhor no clássico contra o Vivo / Minas e garantiu a sétima colocação na Superliga Masculina. O time do ABC Paulista venceu na noite de hoje (18) por 3 a 0, parciais de 25-21, 25-20 e 25-18, em 81 minutos, no Ginásio Adib Moyses Dib (Poliesportivo), em São Bernardo.


O técnico Rubinho ficou satisfeito com a sua equipe. “Cumprimos taticamente o que tínhamos programado e o grupo como um todo foi muito bem. O adversário exigiu muito do nosso passe e conseguimos suportar bem a pressão. Além da vitória, o Brasil Vôlei / São Bernardo mostrou que está crescendo na competição e isso é muito importante”, disse.


O ponta Thiago Sens concorda com o treinador. “Fizemos uma boa partida, jogamos com equilíbrio em todos os fundamentos e isso foi essencial. Mas o ponto principal foi a nossa determinação de vencer essa partida. A todo momento mostramos que queríamos a vitória”, concluiu.


O Brasil Vôlei / São Bernardo volta às quadras no domingo (21), às 16h, contra o Sada / Cruzeiro. O confronto, válido pela 14ª rodada da competição, será disputado no Poliesportivo, em São Bernardo.


Brasil Vôlei / São Bernardo: Rapha, Tuba, Marlon, Thiago Sens, Giovanni, Michael e o líbero Serginho, além de Fidelli, Najari, Renan e Maurício. Vivo / Minas: Rafinha, André Heller, Mauricio, André Nascimento, Riley, Henrique e o líbero Serginho, além de Luizinho, Igor, Minuzzi e Rogério.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560