Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei/São Bernardo tenta mais uma vitória no returno

12 mar 2010

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


Equipe enfrentará a Cimed, amanhã, às 20h, na casa do adversário


 


Santo André (SP) – A boa campanha de sete vitórias e duas derrotas no segundo turno da Superliga Masculina motiva o Brasil Vôlei / São Bernardo a encarar um difícil confronto na 12ª rodada da competição, quando enfrentará a Cimed. A partida será amanhã (13), às 20h, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC).


Oitavo colocado na classificação geral, o Brasil Vôlei soma 40 pontos, enquanto a equipe catarinense tem 49 pontos. As duas equipes chegam para o confronto depois de conquistarem resultados positivos na rodada passada, quando o time de São Bernardo venceu o Soya / Blumenau / Furb / Barão por 3 a 0 e a Cimed derrotou o Montes Claros / Funadem por 3 a 1.


Na disputa por mais uma vitória, duas equipes que se conhecem bem. A partida coloca frente a frente companheiros de Seleção Brasileira, já que o levantador Marlon e o líbero Serginho, do Brasil Vôlei / São Bernardo, enfrentarão o levantador Bruninho, os centrais Lucão e Éder, o ponta Thiago Alves e o líbero Mário Jr.


Para Serginho, um resultado positivo amanhã seria muito importante. “Temos que tentar bater um time forte como a Cimed, pois um resultado desses ajudaria ainda mais a nossa equipe. Conhecemos bem o time, os jogadores, e sabemos que é complicado vencer, mas nós também estamos bem e temos que aproveitar o bom momento”, afirmou o líbero do Brasil Vôlei.


O técnico Rubinho acredita que, para alcançar o objetivo, seu time precisará de total concentração. “Queremos a vitória e, para isso, temos que jogar bem e com atenção o tempo todo. Estamos em uma sequência muito forte de jogos e o campeonato mostra, cada vez mais, o seu equilíbrio”, comentou o treinador do Brasil Vôlei, que começará a partida com Marlon, Tuba, Michael, Giovanni, Rapha, Thiago Sens e o líbero Serginho.


No segundo turno da Superliga, o time do técnico Rubinho já venceu o Pinheiros / SKY, Montes Claros / Funadem, Upis / Brasília, Funvic / Uptime Cuiabá, Alvares / Vitória, Volta Redonda e  Soya / Blumenau / Furb / Barão.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560