Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei/São Bernardo recebe o estreante Funvic/Uptime

07 dez 2009

 


 


 Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


 


Partida será disputada nesta terça-feira, a partir das 19h, no Poliesportivo


 


Santo André (SP) – O Brasil Vôlei / São Bernardo entra em quadra nesta terça-feira (8) para buscar a sua primeira vitória na Superliga Masculina de Vôlei. O time do ABC Paulista recebe a estreante Funvic / Uptime / Cuiabá (MT), às 19h, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo.


 


Nas duas primeiras partidas da competição, o Brasil Vôlei / São Bernardo foi superado em quatro sets pelo Pinheiros / Sky e SESI – SP. Agora o time comandado pelo técnico Rubinho tenta a reabilitação. “Vamos buscar essa vitória em casa que será fundamental para a nossa recuperação no campeonato”, disse o treinador.


 


Diferente dos primeiros adversários, que conhecia bem e já tinha enfrentado várias vezes no Paulista, o Brasil Vôlei jogará pela primeira vez com a Funvic / Uptime / Cuiabá. “Não conhecemos muito bem o adversário, pois eles estão estreando nesta temporada, mas sabemos que fizeram bons jogos nesse início de competição e temos que entrar com total respeito”, afirmou Rubinho. 


 


“Antes de pensar no adversário, temos que buscar o nosso melhor. Estamos com uma nova formação, ainda estamos nos reorganizando, mas temos que trabalhar bastante e impor o nosso ritmo para sair com um resultado positivo, que é muito importante nesse momento” – comentou o treinador, que ainda não definiu a equipe que começará a partida. 


 


O ponta Thiago Sens, que lidera as estatísticas da CBV no fundamento de saque, concorda com o treinador. “Estamos vindo de duas derrotas, mas fizemos bons jogos e temos um grande potencial para reverter essa situação. Sabemos que o adversário de amanhã vem com tudo para cima da gente e temos que contê-los impondo o nosso ritmo no jogo. Vamos buscar essa primeira vitória, que com certeza trará mais animo e motivação para a nossa equipe”, concluiu Thiago.


 

Veja também: