Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei/São Bernardo enfrenta o Pinheiros/SKY

08 fev 2010

 


 Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Partida pela abertura do segundo turno da Superliga será às 20h30, no E.C. Pinheiros


 


Santo André (SP) – O Brasil Vôlei / São Bernardo terá um forte adversário pela frente logo na primeira rodada do segundo turno da Superliga de Vôlei Masculino. A equipe do levantador Marlon e do líbero Serginho irá a São Paulo amanhã (9) para enfrentar o Pinheiros / SKY, que também conta com jogadores de Seleção Brasileira, como Giba, Gustavo e Rodrigão. O confronto será às 20h30, no Ginásio Henrique Villaboin, no E.C. Pinheiros.


 


Serginho, que conhece bem alguns dos adversários de amanhã, afirma que esse será mais um jogo difícil. “Iremos enfrentar uma equipe que foi montada para ganhar a Superliga e isso faz desse jogo um dos mais complicados do campeonato”, comentou o líbero do Brasil Vôlei, que afirma que seu time vem em um bom momento depois das vitórias sobre o Vôlei Futuro e o Lupo / Náutico / Let´s.


 


“Sabemos da estrutura do Pinheiros / SKY e da qualidade do time deles, mas ao mesmo tempo readquirimos a nossa confiança depois dos dois jogos da semana passada, estamos em um bom momento e vamos jogar com toda disposição para vencer essa partida” – afirmou Serginho, campeão olímpico em Atenas ao lado de Gustavo, Giba e Rodrigão, todos seus adversários amanhã.


 


As vitórias nas últimas rodadas do primeiro turno também foram destacadas pelo técnico Rubinho. ”É bom vir desses resultados positivos, fora de casa e sobre times que vinham conseguindo vitórias expressivas na Superliga. Mas sabemos que isso não é suficiente para ganhar amanhã. Temos que jogar bem o tempo todo, com total concentração, sem dar chances ao time do Pinheiros”, afirmou Rubinho.


 


O treinador acredita em um confronto bastante disputado. “O campeonato todo vem sendo muito difícil. Nós não estamos encontrando facilidade em momento algum e a partida de amanhã não será diferente. Jogaremos contra um time forte e que, na minha opinião, tem como principal característica contar com jogadores muito experientes” – disse o treinador do Brasil Vôlei, que definirá a equipe que começará a partida somente depois do treino de amanhã de manhã.


 


 


O Brasil Vôlei / São Bernardo está na oitava posição na tabela da Superliga, enquanto o Pinheiros / SKY é o quarto colocado. Nas estatísticas individuais, o atacante do Brasil Vôlei, Rapha, é um dos maiores destaques, aparecendo como quinto maior pontuador do campeonato e o sexto melhor jogador ofensivo. O meio-de-rede Giovanni é o terceiro melhor no saque e o sexto no bloqueio.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560