Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei/São Bernardo enfrenta a Ulbra/São Caetano

27 jan 2010

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Jogo, que será amanhã, às 19h, no Ginásio Poliesportivo, será importante para os donos da casa


 


São Bernardo do Campo (SP) – O Brasil Vôlei / São Bernardo recebe a Ulbra / São Caetano nesta quinta-feira, às 19h no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo, pela 15ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Depois de três resultados negativos consecutivos, o líbero do time do ABC Paulista, Serginho, afirma que a vitória é o único foco da equipe.


 


“Vai ser um jogo complicado e nós precisamos da vitória de qualquer jeito para readquirir a confiança. Já enfrentamos a Ulbra em outros momentos nessa temporada, ganhamos os Jogos Abertos sobre eles, mas era outro momento. Nós tínhamos o Dante e eles tinham o Vinhedo”, comentou Serginho, sobre os jogadores que se desligaram das duas equipes por motivo de transferência.


 


Serginho sabe que seu time não terá facilidades no confronto de amanhã. “A Ulbra tem uma boa equipe e, mesmo com a troca de levantadores, continua jogando bem. Além disso, tem um jogador que, em minha opinião, pode decidir a partida, que é o Gilson”, afirmou Serginho, sobre o capitão da Ulbra. “Mas, mesmo sabendo disso tudo, vamos buscar a vitória”, garantiu o líbero.


 


O Brasil Vôlei / São Bernardo ocupa a 11ª posição na tabela da Superliga, com 17 pontos, enquanto o time de São Caetano está em nono, com um ponto a mais. Segundo o técnico do Brasil Vôlei / São Bernardo, Rubinho, a proximidade na classificação deverá ser um motivo a mais para deixar a partida bem disputada.


 


“Esse será um jogo importante para nós e para eles, pois envolve posicionamento na tabela. Eles têm uma equipe experiente, com um bom elenco, mas só a vitória nos interessa. Estamos em um campeonato muito parelho, equilibrado e até mesmo com alguns resultados surpreendentes. Tudo isso faz com que cada jogo seja mais um desafio”, disse o treinador.


 


Os últimos resultados, nas derrotas para Sada Cruzeiro Vôlei, na última rodada, Vivo / Minas e Cimed / Malwee, nas anteriores, não preocupa o técnico nesse momento. “A nossa equipe não está abalada com os resultados recentes e sabe que o importante é entrar em quadra fazendo o que sabe” – concluiu Rubinho, que ainda não definiu a equipe que começará a partida.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560