Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei Clube/SBC vence o Industrial de Mauá

19 nov 2009



Fonte: Photo&Grafia Comunicação


Equipe venceu a segunda partida das quartas-de-final e encerrou a série


Santo André (SP) –  O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo venceu mais uma partida e avançou para a fase final do Campeonato Paulista Infanto-Juvenil. Ontem (17), no segundo confronto válido pelas quartas-de-final, o Brasil Vôlei Clube superou o Industrial / Mauá por 3 a 1, parciais de 20-25, 25-23, 25-20 e 26-24, em 120 minutos, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo.


Nesta temporada, a fase final do estadual será em forma de quadrangular, e as equipes classificadas são Brasil Vôlei Clube, Esporte Clube Pinheiros, São Caetano / Tamoyo. Além do vencedor do confronto entre Rio Branco E.C. / Americana e Ibirapuera, que será definido nesta sexta (20). Os jogos acontecerão nos dias 25, 26 e 27 deste mês, no Pinheiros, em São Paulo, equipe com melhor campanha na fase classificatória.


Para o técnico do Brasil Vôlei Clube, Rodolfo Lino, a mudança no sistema de disputa não atrapalha. „Não haver semifinais e finais neste ano deixou o campeonato mais equilibrado. Assim, os classificados terão a oportunidade de se enfrentarem novamente e quem vencer mais partidas, leva o título‰, explica.


A primeiro jogo do Brasil Vôlei Clube / São Bernardo será no dia 25, contra o São Caetano / Tamoyo. „Estamos com o time completo, não temos nenhum atleta lesionado e isso é muito importante para começarmos a disputa do título. O momento agora é de treinar muito e estudar os nossos adversários dos jogos finais, finalizou o treinador.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560