Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei Clube/SBC vence e está na final

03 out 2009

 


 Fonte: Photo&Grafia Comunicação


São Caetano do Sul (SP) – O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo está na final do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. A equipe passou pela Ulbra / São Caetano, que impôs dificuldades na partida realizada na noite de hoje (02), em São Caetano do Sul. Depois de um jogo bem disputado, o Brasil Vôlei levou a melhor e venceu por 3 a 2 (25-21, 22-25, 25-16, 18-25 e 09-15), em 118 minutos de partida.


“Sabíamos que seria um jogo de alto nível. Era uma grande equipe do outro lado, que não ia deixar a vaga escapar sem lutar. Eles têm um time com condições de trocar bastante, fizeram isso e mostraram mais uma vez que têm um grande elenco” – disse o técnico do time de São Bernardo, Rubinho, que não pôde contar com o oposto Tuba, o meio-de-rede Michael e o líbero Serginho, contundidos.


“O fato de estarmos desfalcados valoriza ainda mais essa vitória. Os que estão de fora fazem falta, mas a nossa equipe tem um grupo muito bom e todos estão preparados para entrar sempre que é necessário” – explicou Rubinho, que improvisou o ponta Dante na saída a partir do quarto set. “Isso já era uma situação que vínhamos preparando. Era uma das opões que hoje surtiu o efeito desejado”.


Na disputa pelo título, o Brasil Vôlei Clube / São Bernardo enfrentará o vencedor da série entre SESI / São Paulo e Pinheiros / SKY. As duas equipes começam a série melhor de três jogos amanhã (03).


Mas antes da final do Campeonato Paulista, o Brasil Vôlei Clube muda a programação e na próxima segunda-feira (05), viaja para Florianópolis (SC), onde disputará o Campeonato Sul-Americano de Clubes a partir de quarta-feira (07).


Brasil Vôlei Clube / São Bernardo: Marlon, Najari, Thiago Sens, Dante, Maurício, Giovanni e o líbero Gian, além de Rapha, Fidele, Renan, Isac e Élder. Ulbra / São Caetano: Rodrigo, Gilson, Boskinho, Refati, Alberto, Ualas e o líbero Rafinha, além de Fábio, Vinhedo, Haroldo e Rodolpho.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560