Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei Clube /SBC recebe Pinheiros/Sky

31 ago 2009

 


 Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Giba, Gustavo, Rodrigão e Marcelinho pelo Pinheiros / Sky, e Dante e Serginho, pelo Brasil Vôlei Clube


 


Santo André (SP) – O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo terá, amanhã (1º), uma partida de extrema importância na tabela do Campeonato Paulista. Vindo de vitória sobre o SESI / São Paulo, a equipe dirigida pelo técnico Rubinho enfrenta o Pinheiros / Sky, às 18h30, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo, com transmissão do canal Sportv.


 


Se o adversário promete estrear o ponta Giba, o Brasil Vôlei Clube / São Bernardo também terá o levantador Marlon e o líbero Serginho, ambos de Seleção Brasileira, à disposição de Rubinho. “Ainda não definimos a equipe que começará jogando, mas claro que eles estarão no grupo para essa partida”, garantiu o treinador, lembrando que a partida marcará o encontro de seis medalhistas olímpicos: Giba, Gustavo, Rodrigão e Marcelinho pelo Pinheiros / Sky, e Dante e Serginho, do Brasil Vôlei Clube.


 


Rubinho, que é auxiliar-técnico de Bernardinho na Seleção, conhece bem alguns dos adversários como os centrais Gustavo e Rodrigão, o levantador Marcelinho e o próprio Giba. Mas ele acredita que isso não representa facilidade. “Agora é um outro contexto. Apesar de conhecermos características individuais de cada um, eles estarão jogando com o time”.


 


Para conquistar mais uma vitória, o técnico tem uma certeza: “Temos que jogar bem” – afirmou Rubinho. “Ter equilíbrio em todos os fundamentos e uma boa atuação, pois o time deles é muito experiente. Por outro lado, a nossa equipe vem muito motivada depois do último jogo”.


 


O líbero Serginho fará o seu primeiro jogo nesta temporada pelo Brasil Vôlei Clube. “O Paulista está sendo muito equilibrado e uma excelente prévia do que será a Superliga. É muito gratificante começar a temporada no clube com um clássico de alto nível técnico como esse e reencontrar grandes nomes do vôlei brasileiro como o Gustavo”, disse.


 


Serginho também destaca a importância do confronto. “O jogo de amanhã será uma ótima oportunidade do público ver tantos medalhistas olímpicos e mundiais juntos e, esperamos contar com a casa cheia, assim como nas finais da Superliga, para prestigiar esse grande espetáculo”, comentou.


 


O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo tem três vitórias no Campeonato Paulista, sobre Lupo / Náutico / Let´s, GAC Logistics / Santo André e SESI / São Paulo, e duas derrotas, para Climed / Atibaia e Vôlei Futuro.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560