Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei Clube/SBC estreia na semi do Paulista

23 set 2009

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Santo André (SP) – A equipe juvenil do Brasil Vôlei Clube / São Bernardo encerrou a fase classificatória do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino com vitória sobre a Unimed / Itapeva por 3 a 0 (25-18, 25-21 e 25-20), em 84 minutos de partida disputada no Ginásio Adib Moysés Dib  (Poliesportivo), em São Bernardo.


 


Agora, o time dirigido pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, terá o Fapi / Sejelp / CCP, de Pindamonhangaba, como adversário na fase de semifinais. As equipes se enfrentarão em série melhor de três, que começa amanhã (24), às 20h, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo.


 


O segundo confronto será no domingo (27), às 16h, em Pindamonhangaba, e, se necessário, o terceiro e decisivo jogo será no dia seguinte (segunda-feira, 28), às 20h, novamente em São Bernardo do Campo.


 


Foram 14 jogos disputados na fase classificatória, e o Brasil Vôlei Clube / São Bernardo conquistou 12 vitórias e sofreu apenas duas derrotas, sendo uma delas justamente para o adversário de Pindamonhangaba (a outra foi para o E.C. Pinheiros). Mas, segundo o treinador, esse não é um motivo específico de preocupação.


 


“Aquele foi outro momento do campeonato. Estávamos com desfalques por lesões e, com quatro jogadores na Seleção Brasileira Juvenil (Renan, Isac, Najari e Ygor) e agora estamos atravessando um bom momento. Ainda temos uma dúvida em relação ao Isac, que levou uma bolada que atingiu a vista e está em observação, mas vamos com tudo para essa série”, afirmou Magoo, que faz questão de elogiar o adversário.


 


“O time de Pindamonhangaba é muito bom e fez um grande trabalho nessa temporada. A equipe tem bons jogadores, é um grupo que vem junto há bastante tempo e temos que ter muito cuidado nessas partidas contra eles”, concluiu o técnico do time juvenil do Brasil Vôlei Clube.


 


Infanto – Dando sequência à sua participação no Campeonato Paulista, o time infanto-juvenil do Brasil Vôlei Clube jogou no seu ginásio ontem (22) e venceu o Ibirapuera por 3 sets a 1, com parciais de 25-13, 13-25, 25-16 e 25-14, em 101 minutos de partida.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560