Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei Clube/SBC derrota a Climed/Atibaia

19 set 2009



 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


São Bernardo do Campo (SP) – Em exatos 100 minutos, o Brasil Vôlei Clube / São Bernardo conquistou na noite desta sexta-feira mais uma vitória no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Foi o 10º resultado positivo, em 12 jogos. Este, por 3 a 1 (25-20, 25-17, 22-25 e 25-18), aconteceu no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo.


 


 Foi justamente o Climed / Atibaia a responsável por uma das duas derrotas da equipe do ABC no torneio, quando, naquela ocasião, os garotos orientados por Alexandre Stanzioni – que comanda o time enquanto Rubinho está com a Seleção Brasileira – atuaram sem a devida concentração. Mas nesta noite tudo foi diferente: “O time alcançou um dos objetivos traçados para essa partida. “Diminuímos bastante o volume de erros e esta era uma das nossas metas. Isto me deixou bastante satisfeito”, disse o treinador.


 


“No terceiro set, eles fizeram algumas alterações e nós demoramos um pouco para nos adaptar. Mas nós também conseguimos fazer algumas trocas, o que foi importante, pois estamos consolidando o grupo e, ao mesmo tempo, dando ritmo de jogo aos que estão entrando”, concluiu Alexandre Stanzioni, que utilizou quatro jogadores do banco (Dariel, Najari, Élder e Renan).


 


 Na próxima partida, a equipe de São Bernardo enfrenta o SESI / São Paulo, no dia 23, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo. E, encerrando a fase classificatória, jogará contra o Pinheiros / SKY, no dia 26, em Santos, pelo SPFest Vôlei.


 


Brasil Vôlei Clube / São Bernardo: Fidele, Tuba, Rapha, Thiago Sens, Maurício, Giovanni e o líbero Gian, além de Dariel, Najari, Élder e Renan.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560