Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei Clube/SBC começa com vitória o segundo turno

06 set 2009

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Santo André (SP) – O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo começou com vitória o segundo turno do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Na manhã deste sábado (5), o time do ABC superou o Lupo / Náutico / Let´s por 3 a 0, parciais de 25-16, 25-23 e 25-20, em 77 minutos, no Ginásio Castelo Branco, o Gigantão, em Araraquara.


 


O técnico Rubinho destaca a importância desse resultado. “A vitória, ainda mais por 3 a 0, foi muito importante para a nossa colocação na classificação geral. Com esse resultado ficamos bem colocados na tabela e bem próximos da liderança. E, além disso, é muito bom começar o segundo turno com vitória”, disse.  


 


O treinador analisou a partida. “Foi um jogo irregular, com muitos erros. Apesar do bloqueio funcionar bem, não tivemos um bom desempenho na parte defensiva e temos que melhorar isso para seguir na briga pelas primeiras posições. Mas, também é importante destacar que viemos de uma sequência de jogos muito pesados, quatro partidas em oito dias e que apesar de todo o desgaste, estamos alcançando as vitórias”, comentou o treinador, que utilizou Marlon, Dante, Raphael, Tuba, Michael, Giovanni e o líbero Serginho, além de Fideli e Thiago Sens.


 


O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo volta às quadras na quarta-feira (9) para o clássico regional diante da Ulbra / São Caetano. O confronto acontecerá às 19h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560